MakerFaire K.c.: Amazing Wasp Wings

Primeiramente, deixe-me dizer que o concurso Redbull consumiu todo o meu tempo e eu não consegui obter essas mensagens de cobertura de makerfaire tão rapidamente quanto eu esperava. Por favor, seja paciente, existem vários muito mais para vir que prometo.

Como eu estava andando, olhei para cima e vi um incrível conjunto de asas de vespa em um manequim batendo longe. O movimento era muito bom, mas eu estava realmente explodido quando eles dobraram para uma posição diferente quando não estão em uso. Eu consegui rastrear o desenvolvedor mesmo e perguntei a ele algumas perguntas.

[JORDY] foi encomendado para construir estes como parte de uma fantasia. Ele começou apenas buscando projetos de ornitóptero e acabou chegando com uma grande engenhoca. Numerosos dos bits são impressos em 3D especificamente às suas necessidades, incluindo as engrenagens da unidade. Isso deve ter economizado toneladas de tempo e esforço. Como você pode ver no vídeo após o intervalo, o movimento é muito bom e o fato de que eles dobram são muito legais.

Parece que makerbot tem algumas boas filmagens!

Quando perguntei a ele que dificuldades ele tinha corrido, eu poderia dizer que havia várias. Um exemplo é que a noite anterior ao evento, o servo que gera automaticamente e reduz as asas não conseguiu fazer seu trabalho. Ele salgou rapidamente uma alça que permite que ele os puxe manualmente para a posição. Eu descobri que ele também tinha um sensor flexível em seu dedo para fazer manualmente o aba das asas, embora parecesse ser desativado. Eu teria que dizer que [Jordy] fez um trabalho notável e eu não posso esperar para ver o que vai sair de mais revisões do design.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *