Faça o download do Oppo R11 Wallpapers Stock Wallpapers

Oppo introduziu o mais recente smartphone principal do negócio, que é o Oppo R11. O Oppo R11 inclui uma configuração de câmera dupla na parte traseira do telefone, bem como o estilo do smartphone, é extremamente muito semelhante ao iPhone 7 Plus, que também tem o módulo da câmera no mesmo local que o Oppo R11. Em termos de estilo do telefone, o Oppo R11 também estava no centro das atenções por ter exatamente o mesmo estilo que visto no OnePlus 5. No entanto, tanto o OnePlus quanto o OPPO compartilham exatamente as mesmas plantas produtoras, de modo que este deve ser o caso.

Agora, falando sobre as especificações do Oppo R11, o smartphone possui uma tela de tela sensível ao toque de 5,50 polegadas com uma resolução de 1080 pixels em 1920 pixels. Além da tela, o smartphone é alimentado por um processador Snapdragon 660 octa-core, bem como o smartphone também possui 4 GB de RAM para alimentar o dispositivo. Em termos de armazenamento interior, o Oppo R11 consiste em 64 GB de armazenamento interior, no entanto, o armazenamento não é expansível. Falando sobre a câmera no Oppo R11, o

Falando sobre a câmera no Oppo R11, a configuração da câmera dupla no telefone é uma câmera principal de 20 megapixels, bem como a frente do telefone, possui uma câmera de 20 megapixels, bem como a outra câmera, é responsável pelo impacto de profundidade também entendido como um borrão de fundo. Como esperado no principal smartphone da Oppo, o gadget é executado no mais recente Android 7.1.1 Nougat.

Papéis de parede de ações da Oppo R11

Agora que o Oppo lançou o Oppo R11 e o gadget já está disponível nos diferentes mercados do mundo, agora temos os papéis de parede oficiais que foram incluídos no gadget por padrão. Esses papéis de parede serão oferecidos no armazenamento interior do seu gadget e serão oferecidos no gadget para definir os papéis de parede em um smartphone fresco.

Agora, o gadget tem um geral de 9 papéis de parede por padrão. Em termos de papéis de parede, também há a inclusão do papel de parede padrão do smartphone Oppo R11 da FC Barcelona Edition, que foi introduzido pelo negócio anteriormente. Todos os papéis de parede estão disponíveis em uma alta qualidade em HD, bem como a resolução do gadget é de 1080 x 1920 pixels.

Em termos de baixar os papéis de parede para o seu dispositivo, você pode dar uma olhada em cada um dos papéis de parede incluídos no gadget, além de baixá -los um por um dos acessórios abaixo. Caso contrário, você pode baixar os dados ZIP em pacote que consistem em todos os papéis de parede do Oppo R11, mencionados na seção Links de download abaixo.

Links para download

OPPO-R11-STOCK-WALLPAPERS.ZIP | Espelho

Download também:

Papéis de parede de estoque Nokia 6 (Full HD)

Papéis de parede de estoque Xiaomi Mi 5C (Full HD)

Samsung Galaxy J7 2017 Papéis de parede de ações

Vodafone Wise Mini 7 Papéis de parede de ações

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *