Sega Controller Hack atualizado para o Windows Auto-Launch

que entendeu que versões contemporâneas do Windows tiverem nixed a opção de lançamento automático quando uma unidade USB é inserida? Não é uma oferta enorme a menos que, como [SonicDude10], você quer basear um hack no comportamento. Ele descobriu uma solução alternativa, bem como apenas desenvolvido recentemente um emulador de controlador da SEGA para a reprodução automática em computadores Windows.

A maior parte do hack foi influenciada por um emulador de SEGA desenvolvido em um controlador que ele viu em Hackaday um par de anos atrás. É apenas um gamepad de USB da SEGA, que tem um hub, bem como o pen drive internalizado. As modificações de hardware na versão [SonicDude10] se livraram do pen drive antigo, bem como substitui-lo por um que suporta U3. Esta é uma técnica de emulação de hardware suportada por algumas unidades USB que lhes permite enumerar como unidades de CD em vez de armazenamento em massa USB. Autoplay para drives de CD ainda é prática no Windows.

Nós ouvimos um pouco sobre o U3 ao longo dos anos. Havia um hack agora morto cobriu todo o método em 2006. E até descobrimos um comentário sugerindo que é utilizado para os emuladores de jogos baseados em USB. [SonicDude10] aponta para duas ferramentas benéficas que permitem que ele personalize exatamente como o U3 funciona. u3_tool é um multitool para ajustar exatamente como o hardware se comporta, o U3-AutoRun faz a personalização do aplicativo de lançamento automático um encaixe.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *