HackAvay Prêmio Entrada: Muito, servos muito poderosos

há alguns anos, [Patchartrand] tomou uma decisão de construir um braço robô. As especificações eram simples: ele precisava de um sistema de acionamento que seria pelo menos tão forte quanto um braço humano. Depois de verificar os motores, não consegui encontrar uma opção por menos de US $ 3.000. Isso levou à criação do Ultra Servo, uma versão embutinada do servo normal que oferece mais de dez mil onças de torque.

Seu servo normal tem três componentes principais. A placa eletrônica lê algum tipo de sinal para controlar um motor. Este motor é amarrado em um trem de engrenagem de algum tipo, e um potenciômetro lê a posição absoluta de um eixo. Isso é geralmente o que o Ultra Servo está fazendo, embora tudo seja muito, muito maior.

O motor usado no Ultra Servo é um motor DC escovado muito grande. Isto é anexado a uma caixa de engrenagens planetária de 160: 1 e os eletrônicos são construídos em torno de quatro meses razoavelmente grandes. A eletrônica é construída em torno do microcontrolador ATMGA168, e as especificações para o servo concluído incluem 12 V ou 24 V de operação, TTL, SPI e comunicação RC padrão, 60 rpm sem velocidade de carga e 60 pés de torque.

Este não é o seu servo padrão. Este é um enorme pedaço de metal para coisas. Se você já quis uma Cessna controlada remota, aqui você vai. Dito isto, os servos desse tamanho e o poder serão sempre caros e verificando um custo de US $ 750 por unidade. Ainda assim, isso é muito menos que os milhares de uma unidade comparável e uma grande entrada para o prêmio Hackaday.

O Hackadayprize2017 é patrocinado por:

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *