O tanque de armazenamento gerenciado de Raspberry PI é mais profundo do que você pode acreditar

Este tanque de armazenamento de gerenciamento remoto agora leva suas ordens de uma placa de pi de framboesa. Bem, realmente está recebendo ordens dos comandos empurrados para a placa RPI através do SSH. O plano gerenciado funciona bem. Utilizando um Dongle WiFi de baixo perfil O RPI links imediatamente para a rede sem fio quando está ligado. Isso torna um encaixe no SSH no dispositivo, bem como um controlador muito mais fácil de usar, colocará uma boa front-end em jogo em muito tempo no futuro.

Mas a carne genuína, bem como as batatas do hack estão disponíveis para obter o RPI para falar com o circuito do tanque. Apenas recebendo o tigre de Heng Long I Gerenciar remoto Tanque de armazenamento separado para ser uma tonelada de trabalho como a exigência de tríções a ser eliminada para fazê-lo, assim como há uma grande quantidade de parafusos, mantendo-os juntos. Em vez de apenas substituir todo o circuito de gerenciamento [Ian] desejado patch no controlador original. Para fazer isso, ele passou um pouco de tempo analisando os sinais com um osciloscópio, bem como descobriu que os comandos estavam chegando em um formato codificado Manchester. Ele reconheceu que diferentes pacotes estavam fazendo, utilizou um transistor para salvaguardar o pino GPIO em seu conselho, bem como agora tem a gestão completa do tanque. A parte final da alteração do hardware era para alimentar o RPI da bateria do tanque.

Após a ruptura, você pode pegar uma demonstração do tanque de armazenamento remontado, esportando seu novo controlador sem fio.

http://www.youtube.com/watch?v=QSPCJL1CGJA.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *