Atualize para o modem a cabo NetGear Nighthawk com Wi-Fi embutido e experimente o desempenho aprimorado [US $ 40 de desconto]

Pegue-se esta combinação de roteador Wi-Fi do NetGear Netgear Nighthawk, que foi projetada para uma velocidade séria. No momento, se você aproveitar o negócio, poderá obter este produto com classificação altamente classificada por apenas US $ 169,99.

Este produto em particular se beneficia do fato de trabalhar com os principais fornecedores de cabo. Isso significa que você não precisa se preocupar com nenhum problema de compatibilidade se tiver a Comcast ou estiver com o Spectrum ou Cox. Você pode ter problemas de compatibilidade com a Verizon, AT&T, CenturyLink e alguns outros, por isso sempre vale a pena verificar antes de seguir em frente e fazer a compra.

O hardware também é construído para o que a empresa chama de “velocidade séria”. Obviamente, isso não lhe dará desempenho acima e além dos limites máximos definidos pelo seu ISP, mas definitivamente vai tirar o melhor proveito da sua conexão. Ele suporta planos de internet a cabo com velocidades de até 400 Mbps e foi projetado para garantir a Internet rápida e confiável para o streaming e os jogos em HD.

O Nighthawk também foi construído para dar uma excelente cobertura doméstica. Você pode desfrutar de cobertura forte e confiável, graças a antenas amplificadas e tecnologia de formação de feixe+. Ele pode suportar Wi-Fi sem costura em até 30 dispositivos e vem com um guia de instalação e instalação extremamente fácil de seguir. Se você conseguiu configurar seu roteador existente, deve ser perfeitamente capaz de colocar isso em funcionamento com o mínimo de barulho.

Se você estiver pronto para fazer o investimento e impedir que você precise pagar taxas de aluguel em andamento, além de atualizar seu desempenho Wi-Fi, então você sabe exatamente o que fazer. Vá para o link direto abaixo para aproveitar este acordo. Não há códigos de desconto ou cupons necessários para atingir esse preço.

Comprar: Netgear Nighthawk Modem Wi-Fi Combo da Amazon: $ 169,99 | Preço original: $ 210

Você também pode conferir:

Download: iOS 14.3 Links finais do IPSW, arquivo de perfil OTA junto com o iPados 14.3 Lançado

Como rebaixar iOS 14.3 A maneira mais fácil [guia]+

Download: iOS 14.4 Beta 1 IPSW Links e OTA, juntamente com o iPados 14.4 lançados

Jailbreak iOS 14.3 Usando o checkra1n, aqui está como fazer [tutorial]

Como corrigir o dreno de vida útil do iOS 14 [Guia] [Guia]

Converta a fábrica com fio Apple CarPlay em Apple Wireless Apple CarPlay em seu carro facilmente, eis como

Protetor de tela do iPhone 12 / Pro com vidro temperado: aqui estão os melhores

Melhor iPhone 12, 12 Pro Case com Design Slim, Wallet e Ultra-Fiin? Aqui estão nossas principais escolhas [lista]

Melhor Protetor de Tela Mini Mini do iPhone 12: Aqui está uma lista que vale a pena verificar

Melhor Protetor de tela Pro Max Protector: Aqui está uma lista que vale a pena verificar

Jailbreak iOS 14.2 Usando o checkra1n, aqui está como o [Guia]

Como rebaixar iOS 14.2 da maneira certa [tutorial]

Apple Watch ECG App Hack: Ativar fora de nós em país não suportado na série 5 e 4 sem jailbreak

Você pode nos seguir no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *