Enganando Samsung Galaxy S8 Iris Reconhecimento

Temos uma relação de amor-ódio com o ID biométrico. Afinal, parece tão incrível quando o herói em uma imagem de movimento de ficção científica entra na área de acesso restrito depois de ter sua mão e íris digitalizadas. Mas é sobre o melhor que você pode dizer sobre segurança biométrica. É conceitualmente falho em um monte de maneiras, e quase toda implementação que vimos é quebrado mais cedo ou mais tarde.

Caso no ponto: Hacker de anti-biometria prolífico [Starbug] e um grupo de amigos no Berlin CCC são capazes de autenticar o sistema de pagamento “Samsung Pay” através do scanner IRIS. O vídeo, embutido abaixo, mostra como: tire uma foto do olho do alvo, imprima-o e segure-o ao telefone. Isso foi difícil!

Sarcasmo de lado, o sensor de íris usa ir para reconhecer padrões em seu olho, então [Starbug] e Co. tinham que usar um Cam com o modo de visão noturna. Uma lente de contato colocada sobre a foto completa a ilusão – estamos supondo que ele recebe as reflexões da iluminação de quarto. Não há padrões de impressões digitais em cobre, sem gel condutor – apenas uma impressão e uma lente de contato.

Nós nos reunimos sobre a insegurança de impressões digitais antes; Eles não são um bom segredo, são irrevogáveis, e são difíceis de armazenar com segurança. E em cima desses problemas conceituais, eles são bastante spoofble, como [Starbug] e muitos outros mostraram, indo de volta.

Então, por que ainda os usamos? Os leitores de impressão digital e os scanners de íris são “bons” segurança “e são divertidos de se comportar. Você deve adicionar um ao seu projeto para os sorrisos? Absolutamente. Você deve precisar de sua cidadania para usá-los para autenticação ou usá-los para a segurança real? Nós não faríamos.

Playerhttp: //cdn.media.ccc.de/constibutors/berlin/biometrie/h264-hd/biometrie-11-g-hacking_the_samsung_galaxy_s8_irisscanner_hd.mp4

00:00.
00:00.
01:16.

Obrigado [MBLN] para a dica!

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *