Faça o download do OnePlus 7 Pro Stock Ringtones (65 toques)

OnePlus acabou de apresentar seu novo assassino chamado OnePlus 7 Pro. A marca recentemente se distanciou do slogan assassino, bem como por uma grande razão. Os carro -chefe sempre têm recursos que os gadgets OnePlus não têm, afinal. Ultimamente, o número desses recursos continuou aumentando principalmente. O OnePlus 7 Pro é a resposta deles. Além de fazer os toques do OnePlus 7 Pro Stock oferecidos a você é o nosso.

Anteriormente, também compartilhamos o OnePlus 7, bem como os papéis de parede do OnePlus 7 Pro, bem como os papéis de parede online. Se você ainda não os baixou, poderá descobrir um link em algum lugar abaixo.

O carro -chefe do OnePlus

À medida que os principais fabricantes de smartphones passam para a marca de US $ 1000, ele deixou um espaço em torno da marca de US $ 700 para o OnePlus explorar. Nesse ponto de custo, outros fabricantes oferecem seu menor carro -chefe com os menos recursos. O OnePlus, por outro lado, está subindo, além de fornecer um carro -chefe “Pro” no mesmo preço. Em vez de copiar o que as pessoas enormes estão fazendo, o OnePlus saiu e produziu algo que pode afirmar que é o seu.

O OnePlus 7 Pro foi feito com a mesma técnica precisa que o OnePlus leva para o oxigênio OS. Eles olham em volta, bem como veem o que todo mundo está fazendo. Então eles pedem seu bairro forte e também ouvem feedback. Tendo tomado opiniões individuais, eles tentam colocar recursos ótimos para os negócios e também benéficos para os consumidores. Verificando o OnePlus 7 Pro, isso se torna absolutamente claro.

É preciso um estilo, suas empresas de irmãos, Oppo e Vivo, já atendem há cerca de um ano. Em seguida, adiciona uma tela com uma alta taxa de refrescamento, como smartphones para jogos. No processo, ele também se torna o primeiro smartphone com um painel AMOLED de 90Hz, permitindo que eles reivindiquem uma inovação. Há um motor de vibração muito melhor como o pixel. Existem bordas arredondadas como uma galáxia Samsung. Você vê o ponto. É um carro -chefe do OnePlus em todos os sentidos da palavra, além de não um assassino principal. O preço também mostra isso.

O smartphone está agora à venda em todo o mundo quando, com um custo inicial de US $ 669 (₹ 48.999).

OnePlus 7 Pro Stock Ringtones

O pacote OnePlus 7 Pro Stock Ringtones consiste em cerca de 65 toques diferentes. Estes consistem em toques do carro -chefe OnePlus, além dos tons de alarme. Aqui está uma lista de todos os toques do pacote. Você pode baixar tudo isso no link fornecido abaixo. O link fornecerá um Data ZIP que você pode extrair para obter todos os toques do OnePlus 7 Pro Stock.

Amiable.mp3

Bell.mp3

Breeze.mp3

Brisk.mp3

Alegre.mp3

Clock.mp3

Cloud.mp3

Ciclotron.mp3

Ding.mp3

Dream.mp3

Drizzle.mp3

Drum.mp3

Dinâmico.mp3

Echo.mp3

Elegant.mp3

Espera.mp3

Fluent.mp3

Fluttering.mp3

Flyer.mp3

Free.mp3

Funky.mp3

Garety.mp3

Galop.mp3

Game.mp3

Hallucination.mp3

llumine.mp3

Inocência.mp3

Interessante.mp3

Journey.mp3

Joyful.mp3

Lazer.mp3

Luz.mp3

Marimba.mp3

Meet.mp3

Memória.mp3

Ingenualmente.mp3

OnePlus6.mp3

OnePlus.mp3

Otimistic.mp3

Penetrate.mp3

Piano.mp3

Pyxis.mp3

Rapidamente.mp3

Quiet.mp3

Rhythm.mp3

Ring.mp3

Ripple.mp3

Rotação.mp3

Silent.mp3

Spirit.mp3

Spring.mp3

Stars.mp

String.mp3

Surging.mp3

Surpresa.mp3

Tactly.mp3

Telefone.mp3

Tinkle.mp3

Trill.mp3

Twinkle.mp3

Vastness.mp3

Walk.mp3

Wind.mp3

Links para download

OnePlus-7-Pro-Stoque-ringtones.zip

Baixe o OnePlus 7 Pro Wallpapers (4K)

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *