O HTC HD2 recebe o sabor Kitkat 4.4 via Slimkat Rom

em vários dispositivos, Nexus S, Nexus One, Verizon LG G2, Xperia Z, Xperia T, Xpeia V, Htc One, Verizon Moto X, Samsung Galaxy S4 como bem como agora no antiquado, mas extremamente poderoso, bem como no HTC HD2 HD2; O Qualcomm QSD8250 Snapdragon, um dispositivo de escorpião de 1 GHz, destinado a executar o Windows OS, agora mantém uma configuração alta em execução quase todo o sistema operacional móvel oferecido, incluindo Ubuntu, Firefox, Android, Meego e mais alguns. Hoje, a cena do Android nesse lendário gadget dá uma nova guinada quando o mais recente Android versão 4.4 Kitkat aterrissa nele via Slimkat Rom.

Slimkat, bem compreendido como Slimbean durante a Era da Jelly Bean, agora é uma ROM personalizada do Android baseada no Kitkat 4.4 comprado pela equipe Slim. O Slimkat 4.4 se desenvolve para o HTC HD2 é compilado e também fornecido por Chautruongthinh nos fóruns XDA. O primeiro lançamento (beta 1) foi feito em 1º de dezembro, bem como relatado pelos usuários, o áudio, a interface de toque, o Bluetooth e outras funções fundamentais estão funcionando bem, exceto WiFi, bem como o cartão SD, mesmo o telefone O aplicativo (precisa escolher a rede manualmente para fazer as chamadas telefônicas funcionarem e os dados não funcionam) e a câmera têm algumas falhas. Desde a primeira construção, eles eram esperados, no entanto, o desenvolvedor já declarou, bem como seus esforços merecedores para reparar problemas o mais rápido possível. O desenvolvedor já mencionou que a NativeD & DirectSD não funcionará, a partir de agora. bem como a cura personalizada 4ext é extremamente sugerida para sua instalação.

Se você é paciente o suficiente, pode tolerar alguns bugs (por enquanto), entenda o perigo de instalar uma ROM personalizada, bem como está determinado a colocar a utilização da versão mais recente do Android em seu HD2, você pode se juntar para aproveitar o Chocolaty Taste of Kitkat.

Para recursos oferecidos pelo Slimkat, avise para o site da Slimroms.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *