Jogo Over: o Google está fechando o Stadia

o Google revelou hoje sua intenção de encerrar o suporte ao serviço de streaming de jogos da Stadia em 18 de janeiro de 2023.

A mudança, que é um choque para alguns, no entanto, não necessariamente todos os observadores do mercado, significa que os jogadores poderão jogar títulos até essa data.

O Google afirma que a medida ocorre após o reconhecimento de que o serviço Stadia não se mostrou tão proeminente quanto originalmente esperava, observando que tomou a decisão de começar a diminuir.

Alguns anos atrás, também introduzimos um serviço de jogos de consumo, Stadia. Assim como enquanto a abordagem de Stadia para transmitir jogos para os consumidores foi desenvolvida em uma forte fundação de inovação, ela não ganhou a tração com indivíduos que esperávamos, por isso tomamos a difícil decisão de começar a desenrolar nosso serviço de streaming de estádios.

No entanto, há ótimas notícias para quem já comprou hardware da Stadia e software. O Google afirma que “reembolsará todas as compras de hardware da Stadia feitas com a loja do Google, bem como todo o jogo, bem como compras de materiais adicionais feitas com a loja Stadia”. Os jogadores podem continuar a utilizar o que for típico em 18 de janeiro, no entanto, depois disso, podem esperar que um reembolso seja imediatamente processado em meados de janeiro.

Quanto à inovação que poderá o Power Stadia, o Google afirma que provavelmente devemos esperar que seja utilizado em outro lugar, inclusive no YouTube, o Google Play, bem como no mundo da AR.

Você também pode gostar de inspecionar:

Download: iOS 16.1 beta 3 lançado

Como reparar o pobre iOS 16 dreno da duração da bateria [Guia]

Jailbreak iOS 16.0.2 no iPhone, bem como atualização da condição do iPad

iOS 16 Compatível e iPhone, iPad, iPod Touch Dispositivos

Recursos ocultos do iOS 16: 100+ Modificações Apple não nos contou sobre

Download: iOS 16.0.2 Arquivo de perfil OTA, Links IPSW lançados

Faça o download do iOS 16 Links finais do IPSW, bem como configurado no iPhone 13, Pro, 12, Pro, 11, Pro, XS Max, X, Xr, 8, Plus [Tutorial]

Você pode cumprir conosco no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado sobre todos os mais recentes da Microsoft, Google, Apple e da Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *