Instale o Whatsapp no ​​iPad e o iPod Touch em execução iOS 8.4 [VIDEO]-Atualizado

À medida que a adoção do smartphone continua a aumentar em todo o mundo, as mensagens de plataforma cruzada nunca foram de maior importância. O mensageiro instantâneo mais popular de plataforma cruzada continua sendo o Whatsapp e por boas razões. O WhatsApp é um aplicativo fantástico, com integração perfeita para iOS, Android, Windows Phone e outros dispositivos. Com isso dito, uma coisa com a qual o WhatsApp continua desapontando é o suporte para qualquer outro dispositivo iOS que não seja o iPhone. Os usuários do iPod Touch ou iPad não podem fazer o download e ativar o aplicativo e receberão um erro terrível se tentarem.

Existe uma maneira de fazer com que o WhatsApp se torne totalmente funcional no tablet da Apple, no iPad e na gama de toques do iPod. E sim, funciona mesmo no iOS 8.4, o firmware atual do Jailbreakable. Antes de mergulharmos, há alguns pré -requisitos básicos necessários para concluir o processo.

Requisitos:

Um iPad com jailbroken ou ipod touch executando iOS 7.x ou iOS 8.x. Se o seu dispositivo não estiver com o Jailbroken, consulte as informações sobre como o jailbreak aqui: Jailbreak iOS 8.4 com o TAG / PP no iPhone 6, 6 Plus, 5s, muito mais [atualizado].

Um computador executando o Windows ou OS X.

A versão estável mais atual do iTunes instalada.

Uma ferramenta de arquivo em funcionamento e gerenciamento de aplicativos. Neste guia, usaremos o IFUNBOX.

Como instalar o WhatsApp no ​​ipad ou ipod touch em execução iOS 8.4:

Etapa 1: Inicie o Cydia no iPad ou iPod do Jailbroken e navegue até a página de pesquisa no aplicativo.

Etapa 2: Pesquise um ajuste com o nome de “Whatspad” e acesse sua página de ajustes dedicados.

Etapa 3: Instale o ajuste “WhatsPad” por meio dos mecanismos normais em Cydia. Esta é uma instalação gratuita do repositório Bigboss.

Etapa 4: Baixe o ifunbox no seu Mac ou Windows PC, apontando seu navegador da web para i-funbox.com.

Etapa 5: Inicie o iTunes no computador e selecione o link “App Store” na barra de navegação superior, pesquise o aplicativo oficial do WhatsApp e faça o download no seu computador.

Etapa 6: agora conecte o iPad do Jailbroken ou o iPod Touch no computador e inicie o ifunbox.

Etapa 7: clique no ícone Install App no ​​ifunbox e navegue até o local em que o arquivo IPA do WhatsApp foi baixado. No Windows, o arquivo IPA normalmente deve ser encontrado na música> iTunes> iTunes Media> Mobile Applications. No Mac OS X, isso seria Macintosh HD> Usuários> [seu nome de usuário]> Music> iTunes> iTunes Media> Aplicativos móveis.

Etapa 8: selecione o arquivo IPA do WhatsApp baixado e clique em “Abrir”. Isso invocará um processo de instalação para o dispositivo iOS com jailbroken conectado.

Etapa 9: quando o processo estiver concluído, o WhatsApp será instalado e agora, em conjunto com o Tweak WhatsPad Cydia, oferecerá uma experiência do WhatsApp em pleno funcionamento no iPad ou iPod touch.

Etapa 10: Para ativação, você pode simplesmente usar o número de telefone de um SIM ativo que você pode ter no seu telefone.

Então, aí está, uma maneira simples e eficaz de colocar o aplicativo oficial do WhatsApp Messenger em execução no iPad ou iPod Touch.

A interface do usuário não está exatamente ajustada para a grande exibição do tablet da Apple, mas é sem dúvida melhor do que nada. Se você deseja executar o aplicativo na resolução nativa do iPad, pode experimentar ajustes de jailbreak, como Forcegoodfit, Fullforce ou Retinapad.

Para passo em profundidade, confira nosso guia de vídeo sobre como instalar o WhatsApp no ​​seu iPad ou iPod Touch em execução iOS 7.x para iOS 8.4 Ideal aqui:

Inscreva -se no nosso canal do YouTube para muito mais vídeos.

Você também pode conferir:

20 Melhores idéias e truques do WhatsApp para iPhone e Android [Edição de 2015]

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e The Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *