Aparentemente, o iPhone 4 e o iPhone 3Gs também podem ser desbloqueados em qualquer banda base sem jailbreak

, relatamos anteriormente como você pode desbloquear seu novo iPhone 4s em qualquer banda base, incluindo 04.11.08 e 04.10.01, sem hardware ou modificações de software. Agora, o desbloqueio bem-sucedido para a T-Mobile nas redes dos EUA e de outros países também foi relatado usando o iPhone 4 e o iPhone 3GS. O método pode ser um bug e pode ser corrigido com a próxima atualização do iOS.

Primeiro, isso funcionará apenas até que o TMSI seja atualizado, o que indica que o desbloqueio não permanecerá por tanto tempo.

Isenção de responsabilidade: A equipe da Redmond Pie não conseguiu confirmar esses resultados. Embora alguns usuários tenham confirmado que o método funcione, você pode tentar desbloquear seu telefone por sua conta e risco.

Desbloqueie seu iPhone seguindo as etapas básicas do nosso tutorial anterior. Embora as etapas pareçam fáceis, uma pequena graxa de cotovelo pode ser necessária. Considerando que a troca de cartões SIM é parte integrante desse processo de desbloqueio, ambos precisam ter o mesmo tamanho.

Por exemplo, se você estiver nos EUA, a escolha da T-Mobile para o seu portador de iPhone de escolha exigirá que você corte o cartão SIM do iPhone padrão para caber no slot de cartão Micro-SIM da T-Mobile. A boa notícia é que aparar o tamanho padrão do SIM para o micro tamanho não afetará sua funcionalidade. Vamos assumir que você é um adulto capaz do que pode usar um cortador de caixa corretamente, mas, por precaução, use o Google para procurar uma maneira de fazer o redimensionamento do cartão SIM.

Há rumores de que a T-Mobile recebesse um dispositivo para iPhone antes que o 4S fosse anunciado. Lamentavelmente, eles foram deixados de fora, deixando a Sprint como a única nova operadora dos EUA para um dispositivo para iPhone. Os clientes da T-Mobile que desejam um iPhone agora precisavam esperar até que uma aquisição da AT&T ocorra e passasse por todos os canais legais e adequados. Desbloquear ou usar um iPhone antes que isso seria impossível sem um jailbreak. Isto é, até agora.

Se você tiver sucesso em desbloquear seu iPhone, não atualize seu firmware. Isso pode muito bem ser um bug inesperado na atualização do Apple iOS. Se for esse o caso, espere um remédio e um fim para o processo básico de desbloqueio com uma atualização de software do iOS 5.0.2.

Compartilhe seus resultados se você deu o salto para desbloquear seu telefone usando esse método, deixando comentários em nossas páginas do Facebook ou Google+.

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e The Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *