OFEM DE ARMAZENAMENTO: Obtenha 8 TB WD Aspectos USB 3.0 Drive por apenas US $ 150 [geralmente US $ 180]

As ofertas continuam chegando, bem como por isso, somos muito gratos. Se você está no mercado por uma nova unidade de fora, está prestes a ser grato também. Desde o ideal agora, as pessoas da Amazon estão vendendo uma WD Aspects Drive na configuração de 8 TB por apenas US $ 149,99. Isso representa cerca de US $ 30 de desconto em seu preço de venda típico.

O armazenamento da faixa de disco giratória caiu em custo nos últimos anos, além de poder adquirir 8 TB de armazenamento a esse custo, é uma mente soprando para qualquer tipo de nós que estava recebendo unidades nos megabytes quando estávamos crescendo . Esta é uma unidade fantástica, com muito mais armazenamento do que muitas pessoas provavelmente exigem algum tipo de tempo em breve, então por que não buscar uma enquanto o custo é tão bom?

Esta unidade inclui uma porta USB 3.0 ao redor das velocidades de transferência excelentes e rápidas, bem como é uma caixa razoavelmente pequena para descobrir em casa ou em sua mesa, com medições de 5,31 x 1,89 x 6,53 pol. Para a unidade em oferta, lê:

WD Aspects O armazenamento de desktop com USB 3.0 usa taxas de armazenamento de dados rápidas e de alta capacidade confiável, bem como conectividade universal com os dispositivos USB 3.0, bem como USB 2.0. O estilo suave apresenta capacidade de 8 TB, além de alta qualidade e confiabilidade.

Se você deseja muito mais ou menos armazenamento, há opções que variam de 4 TB todo o método até 10 TB, embora, graças a esta oferta, acreditamos que esta é a área maravilhosa que é difícil de vencer.

Então, o que você está esperando?

Comprar: WD 8TB ASPECTS Desktop Difícil – USB 3.0 da Amazon: $ 149,99 | Preço original: US $ 179,99

Você também pode gostar de inspecionar:

Como rebaixar iOS 12.1.1 para iOS 12.1

Faça o download do iOS 12.1.1 Links finais do IPSW, bem como a atualização OTA para iPhone, bem como iPad

iOS 12.1.1 Mudanças finais, notas de lançamento e recursos: Aqui está o que é novo

Jailbreak iOS 12.1.1: Apple Detalhes Ian Beer Jailbreak Explorar Patched na maioria dos firmware atual

Jailbreak iOS 12.1 / iOS 12 Atualização: Sandbox Getaway Lançado ao público

Jailbreak iOS 12.1.1 / 12.0.1 / 12 no iPhone, bem como iPad [atualização de status]

Negócio raro: obtenha o MacBook de 12 polegadas mais atual de 2017 da Apple com SSD de 256 GB, 8 GB de RAM por apenas US $ 819 [US $ 500-Somente-apenas hoje]

OFEREÇO ​​QUENTE: Pegue o Qi Wireless Fears Pad da Samsung com adaptador de parede por US $ 17,98 hoje

Você pode cumprir conosco no Twitter, adicione -nos ao seu círculo no Google+ ou goste da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *