A Apple reafirma que está funcionando no Mac Pro Mac Pro

da próxima geração, a Apple reafirmou que está trabalhando em “Mac Pro completamente redesenhado e de próxima geração” com um “design modular e atualizável”.

Agora que o iMac Pro está disponível para compra – desde que você tenha bolsos profundos – estamos começando a aprender mais e mais sobre o Mac mais recente a ser vendido. Sabemos que é super rápido, o que é ótimo, mas também sabemos que não é atualizado, algo que os usuários do Pro nunca são fãs.

Felizmente, a Apple confirmou que o novo e atualizado Mac Pro que prometeu no início deste ano ainda está em andamento, embora ainda não saibamos quando será lançado ou mesmo anunciado anteriormente. Quando a Apple lançou o iMac Pro, mais uma vez lembramos que um Mac Pro modular está sendo trabalhado, algo que tem muitas pessoas esperando que o Mac atualizável e de última geração que esperávamos esteja ao virar da esquina.

Além do novo IMAC Pro, a Apple está trabalhando em um Mac Pro completamente redesenhado e de próxima geração arquitetado para clientes profissionais que precisam do sistema de alto desempenho e de alto rendimento em um design modular e atualizável, além de um novo sofisticado exibição profissional.

Obviamente, isso não é novidade para ninguém, mas é bom ver a Apple novamente mencionar um computador que muitos pensaram mortos e enterrados há algum tempo. O mais alto dos Macs sofisticados, o Mac Pro representa mais do que apenas um computador poderoso para o fé da maçã, com alguns a vendo como prova de que o Mac não é apenas um inconveniente para uma empresa que se concentra claramente no iPhone às vezes .

Um fator importante do Mac Pro será sua modularidade. Embora isso não confirme explicitamente que será atualizado, essa é a esperança de todos que desejam adicionar placas gráficas e memória ao seu computador quando necessário. Isso simplesmente não é possível com os Macs modernos no momento, embora esperançosamente o Mac Pro Refresh repasse essa tendência.

Você também pode conferir:

iOS 10.3.3 Jailbreak é detalhado, eis o que você precisa saber

Downgrade do iOS 11.2.1 para 11.1.2 para o jailbreak não é mais possível agora, eis o porquê

iOS 11.2.1 / 11.2 Jailbreak Uncheted foi alcançado com sucesso

Download: iOS 11.2.5 Beta 1 IPSW Links, atualização OTA lançada para iPhone e iPad

Baixe o iOS 11.2.1 Links IPSW e atualização OTA com correção crítica

Faça o download do iOS 11, 11.2, 11.1.2 Links e instale no iPhone X, 8, 7 Plus, 6s, 6, SE, iPad, iPod [tutorial]

Downgrade do iOS 11/11.2.1 para 11.1.2 no iPhone ou iPad [guia de instruções]

Jailbreak iOS 11/11.2.1 / 11.1.2 no iPhone e iPad [atualização de status]

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *