ROOT LG G3 no Android Lollipop, bem como a cura TWRP (todos os modelos)

O LG G3 foi um dos gadgets mais sortudos para obter a atualização do Android 5.0 Lollipop apenas alguns dias depois que o Google lançou o código -fonte Lollipop. Ele realmente trouxe sorrisos para os nossos rostos, no entanto, em breve, não havia técnica de raiz de trabalho para o novo Android 5.0, pois todas as explorações de raiz antigas foram corrigidas pela LG. Tendo atualizado para o software lançado recentemente, muitos de nós foram obrigados a fazer o downgrade para o Kitkat mais antigo.

A grandiosidade do Android reside em seu código aberto, bem como se você não tiver acesso adequado ao ganho de raiz, bem como uma cura personalizada em um dispositivo Android, parece que ter um iPhone. Como usuários do Android, geralmente testemunhamos, bem como o jogo sempre que buscamos, bem como buscamos entre os fabricantes que continuam corrigindo todos os buracos de raízes, bem como nossos designers que continuam trabalhando para descobrir novos métodos para desafiar os OEMs. Não é de admirar, o LG G3 recebeu uma técnica de raiz de funcionamento apenas algumas semanas depois que o gadget obteve a atualização do Lollipop. Essa técnica incluiu o rebaixamento para o Kitkat, além de exibir uma ROM de Lollipop com o LG G3 utilizando o TWRP.

Isenção de responsabilidade

O procedimento explicado abaixo é pensado sobre arriscado e também ao enraizar o seu LG G3, você espancará sua garantia. Prossiga por sua conta e risco. Não tente o tutorial se for novo para essas coisas.

Raiz lg g3 no pirulito

Agora, temos uma técnica mais fácil para fazer o root do LG G3 no Android 5.0 Lollipop. Clique no link abaixo para cumprir a

Gadgets LG facilmente raiz utilizando o script de raiz com um clique

Instale o TWRP no LG G3 com o Autorec

Agora você pode configurar rapidamente o TWRP esbarrado no seu LG G3 Running Android Lollipop utilizando o aplicativo Autorec. Apenas certifique -se de que seu G3 tenha privilégio de raiz e faça o download do aplicativo Autorec para o seu modelo. Basta abrir o aplicativo depois de instalá -lo e aguarda até que ele prepare os dados necessários, além de tocar na opção Flash TWRP.

App Autorec

O aplicativo Autorec é oferecido para o cumprimento do design do LG G3, bem como você pode obter os aplicativos da Play Store ou aqui.

LG G3 D850 AT&T

LG G3 D852 Bell & Rogers

LG G3 D855 Internacional

LG G3 LS990 Sprint

LG G3 F400L Coreano

LG G3 F400L Coreano/Internacional

LG G3 D852D VIDOTRON

LG G3 US990 US Cellular

LG G3 VS985 Verizon

LG G3 D852D VIDOTRON

Portanto, agora você deve ter privilégio de raiz, bem como a cura TWRP instalada no seu firmware LG G3 em execução Lollipop. Se você tiver algum tipo de preocupações associadas ao tutorial, por favor, entendamos através de seus comentários.

fonte | xda

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *