Realme C3 introduzido na Índia a partir de Rs. 6.999

O RealMe introduziu oficialmente o plano de orçamento Realme C3, que é o primeiro telefone a ser alimentado pelo Mediatek Helio G70 Soc. O smartphone de nível básico oferecerá aos indivíduos um chipset decentemente poderoso por um preço extremamente baixo. O negócio custou a variante base do gadget em apenas Rs. 6.999. É o sucessor do Realme 2C que foi alimentado por um Soc Mediatek P22.

Com mais uma adição ao sub Rs. 10.000 Segmento de custos, as coisas estão prestes a se aquecer ainda mais. No entanto, isso torna as coisas muito mais complicadas. Estamos vendo novos gadgets na seção de custos de 10k introduzir praticamente todos os meses, se não a cada duas semanas. Portanto, é impossível entender qual gadget é o melhor gadget abaixo de 10k, porque um telefone muito melhor pode estar ao virar da esquina. No entanto, o gadget mais recente da Realme Packs em muitos recursos fascinantes por seu preço. Então, vamos dar uma olhada nas especificações do Realme C3.

Especificações do RealMe C3

Sendo um smartphone acessível, o Realme C3 não possui nenhum tipo de especificações ou recursos fora do mundo para compor a House. No entanto, para o preço, para o qual voltaremos mais tarde, ele fornece um hardware excelente e o silicone.

Tela LCD de 6,52 polegadas com uma resolução HD+-720 x 1600 pixels.

MediaTek Helio G70 SoC emparelhado com a GPU Mali G52.

Variantes de 3 GB ou 4 GB de RAM.

Variantes de armazenamento de 32 GB ou 64 GB. Expandível até 256 GB através do slot de cartão TF dedicado.

Câmeras traseiras: 12MP principal + sensor de profundidade de 2MP.

Câmera frontal: 5MP.

Bateria de 5000mAh.

Android 10 com interface do usuário real a bordo.

Leia também: exatamente como permitir o impacto da OSIE Vision nos dispositivos Realme

O Realme C3 será o primeiro telefone da empresa para executar a UI da UI real. A nova interface do usuário da Realme não é dramaticamente diferente do sistema operacional Color. No entanto, existem algumas modificações visíveis na interface do usuário. Mudando para o departamento de câmeras de vídeo, não há nenhum tipo de recurso notável. O gadget pode gravar vídeo de 1080p a 30 quadros por segundo através do estilo de fonte, bem como das câmeras traseiras. A configuração da câmera de vídeo traseira dupla também permite que as pessoas façam fotos de retratos.

Uma função que se destaca é a bateria de 5000mAh no Realme C3. Graças à grande capacidade da bateria, os indivíduos podem obter rapidamente um dia ou dois de uso sem precisar avaliar o dispositivo. Os indivíduos também podem fazer utilizar a grande capacidade da bateria, carregando outros gadgets, graças à função de carregamento reversa no dispositivo. Além disso, o gadget também apresenta uma taxa de amostragem de 120Hz.

Preços e disponibilidade

A princípio, o Realme C3 só será oferecido através do Flipkart e do site oficial da empresa. bem como a primeira venda do gadget começará a partir de 14 de fevereiro. A variante base do gadget, que é o design de 3 GB + 32 GB, custa Rs. 6.999. Por outro lado, a variante de 4 GB + 64 GB custa Rs. 7.999. Existem duas variações de cores do gadget – azul congelado e vermelho ardente.

Leia a seguir: Deveria comprar o Realme Buds Air?

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *