Sonic Screwdriver encontra TV-B-ido

[Furrysalamander] tem um amigo que é um médico verdadeiramente enorme que fã. Ocorre que este amigo tem um aniversário chegando, assim como [Furrysalamander] desejou deixá-la algo incrível. Uma chave de fenda sonora é sempre um presente fantástico, no entanto [Furrysalamander] desejou colocar seu toque pessoal nele. Ele acabou adicionando uma chave de fenda TV-B para [10], tornando-se um fictício deus ex machina em um dispositivo prático.

O corpo do Sonic vem desta réplica de [10] a chave de fenda acreditam Geek. No interior, a chave de fenda tem área para uma bateria uma placa de circuito para gerenciar as luzes, bem como o ruído normalmente esperado de uma chave de fenda sônica. [Furrysalamander] Adicionado um circuito de forma livre composto por um atiny85, um transistor, liderado, bem como alguns resistores para adicionar a capacidade de desligar qualquer tipo de TV.

Do Programa [Furrysalamander] Necessário para programar o attivo com o firmware do TV-B-ido, bem como falta de qualquer tipo de ferramentas de avanço AVR que ele utilizou um gpio pins de framboesa para compor o firmware ao microcontrolador. Isso é algo que vimos antes, no entanto [Furrysalamander] é um campeão para incluir o processo em sua instrutável.

O resultado final é uma chave de fenda sônica que não funciona em madeira, bem como não pode quebrar um selo de impasse. Acontece que TVs bem, no entanto, bem como parece fantástico para inicializar. Você pode inspecionar uma demonstração de [Furrysalamander] Sonic em ação após o intervalo.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *