O Anjo Investidor fornece PNP de código aberto um aumento massivo

Nós amamos quando um projeto de hardware de código aberto cresce e se transforma em um negócio sustentável, bootstrapped com nada além de trabalho duro e grandes idéias, mas é uma perspectiva muito difícil de fazer Ele usando seu próprio dinheiro, arando os lucros de quaisquer vendas de volta ao desenvolvimento e não levar um centavo em salários enquanto você o faz. As pessoas certamente precisam de uma renda para viver, e esse tempo gasto funcionando em uma startup é o tempo que você não pode gastar ganhando sua manifeira. Por isso, é com grande prazer que podemos trazer-lhe as notícias mais recentes de [Stephen Hawes] e seus planos de dispositivo de pick-and-place. No ano, porque a última vez que fizemos com o projeto, o desenvolvimento continuou em um ritmo estável, com os homens rapidamente superando o espaço de trabalho da garagem, enquanto preparam kits de dispositivos PNP prontos para venda.

A grande notícia é que [Joel Spolsky], co-fundador de troca de pilha, desenvolvedor da Kanban Management Tool, Trello e Angel Investor, fez um investimento considerável (US $ 100k USD) na empresa que permitiu que eles assumissem um 3.000+ Sq. FT Office Space, e lhes dado os fundos para ações e todas aquelas coisas de sobrecarga da empresa chata. [Stephen] leva tempo para discutir que [Joel] não terá nenhum controle da empresa, e todo hardware e software permanecerão totalmente aberto. Para os interessados ​​[Joel] implementou seu investimento como uma nota segura (acordo simples para o patrimônio futuro) e como tal, [Joel] só fará um retorno na forma de uma pequena alocação de ações, se atingirem o grande momento no futuro. Não posso dizer mais justa do que isso!

[Stephen] recebeu recentemente um aviso de ‘cessar e desistir’ sobre seu uso do nome “índice” para o projeto, porque isso já é um termo marcado, defendido por outra pessoa, o projeto precisará de um nome de mudança muito em breve. Um pequeno revés, mas é um pouco irritante que um pedaço desse investimento agora tem que ir a um advogado para garantir que o nome que eles façam eventualmente, não é necessário e é seguro usar.

Em termos do próprio dispositivo, agora está funcionando totalmente, com vários alimentadores automáticos de fita, apresentando visão de dispositivo para cima e para baixo, e toda essa bondade do OpenPnp. Tem sido demonstrado colocar peças para sua própria placa-mãe personalizada PCB, estilo Reprap. Agradável!

Desejamos [Stephen] e parceiro [Lucian] todo o sucesso que eles merecem, e espero que eles tirem esses kits lá fora, porque há pessoas em torno dessas partes que precisam de um dispositivo PNP acessível, hackable, de desktop o mais rápido possível, este escriba incluído!

Aqui está a história anterior cobrindo a máquina, mas não é o único dispositivo PNP de código aberto que vimos – aqui está outro a partir de alguns anos atrás.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *