Lâmpada de lua litográfica impressa 3D

depois de anos sendo um desenvolvedor de aplicativos de software, [Chris] ficou emocionado em voltar ao avanço incorporado, bem como estamos contentes de ele. Sua lâmpada de lua litográfica impressa 3D combina uma série de hackers, bem como habilidades fabricantes, bem como certamente impressionar.

As luas litográficas impressas em 3D ficam bastante proeminentes nos dias de hoje, então ele foi capaz de descobrir um design apropriado na ação para começar. Tem que como fonte aberta. Claro, ele precisava fazer algumas modificações para encaixar seu design final. Ou seja, ele colocou um buraco no fundo da lua, para que ele pudesse deslizar o LED, bem como dissipador de calor dentro. O LED 3 Watts é bastante robusto, então ele certamente precisava de uma pia quente para ter certeza de que ficar frio.

Caso contrário, o circuito em si é bastante simples. Ele tem um ESP32 para conduzir o LED RGB com um transistor, bem como encaixado os elementos em uma placa de circuito personalizada para garantir o que permaneceu bem como organizado. Você não quer uma tonelada de fios soltos, bem como breadboards desordenando esta compilação. Porque ele utilizou um ESP32, ele foi capaz de produzir uma interface da Web fácil para controlar a cor dos LEDs. Tem que fazer conectado de alguma forma, certo?

O que é excelente é além do trabalho de trabalho, [Chris] inclui tutoriais em vídeo, andando os visitantes com cada etapa privada da construção. Ao fazer isso, ele realmente simplifica os visitantes cumprirem o seu trabalho. Se você ainda está procurando por ideias, um deles pode fazer um presente de Natal verdadeiramente grande.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *