O QUE HÁ EM UM NOME?

Tome trinta segundos do seu dia, bem como tente tirar sarro do sobrenome da pessoa que compôs este post. Vá em frente, tudo bem. Você provavelmente não exigirá mais de dez segundos para encontrar algo que utiliza exatamente o mesmo primeiro, o meio, assim como a última letra. Embora nada possa ser feito para evitar o assédio do último nome no pátio da escola, os primeiros nomes são mais um assunto. [Ranthalion] recentemente jantou com bons amigos que estão esperando gêmeos, além de ainda mais que para escolher nomes para eles. É difícil nomear uma criança, assim como podemos nos visualizar custa um dia inteiro ou dois recebendo pares de nome engraçado para gêmeos fora de nossos sistemas (flora, bem como fauna, scylla, bem como Charybdis, & C). Com o chuveiro infantil, duas semanas, [Ranthalion] teve que agir rapidamente em produzir seu namor infantil.

Ele precisava ser algo que ele poderia fazer de forma bastante barato com partes na mão. Embora ele tenha feito um protótipo com um Arduino, ele não estava prestes a apenas fornecer um longe. [Ranthalion] O namer infantil utiliza duas matrizes, um com nomes notáveis ​​como, bem, Sharktooth Chompenstein, bem como um com nomes de rotina dos dados do censo, como Bob, Carol, Ted, bem como Alice. As coisas ficam um pouco peludas com o volume de nomes que ele recebeu dos dados do Censo, assim como descobriu o valor de Progmem para armazenar coisas.

Na inicialização, ele tira quatro nomes da notável pilha como uma mordaça, bem como então puxa do grupo HOU-HUM. No entanto, cada vez que puxa um nome de rotina, há uma possibilidade de 25% de que parte de um nome notável será incluída. Levante-te dos gits, bem como tenha uma risada de outros nomes na notável lista.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *