Weather 360: Um aplicativo de condição climática de estilo de material gratuito que você deve tentar

para ser sincero, não utilizo um aplicativo de condição climática (utilizo o Google agora). Assim como, mesmo que eu faça, às vezes, não fico com ele por muito tempo. Acabei de configurá -lo para fins de avaliação, testá -lo por alguns dias, fazer a revisão e desinstalá -lo. É exatamente assim que isso funciona.

Alguns dias atrás, instalei a condição climática 360, para fins de avaliação, além de não sentir vontade de desinstalá -lo. Não consigo me ver eliminando este aplicativo do meu telefone em breve. É como qualquer tipo de outro aplicativo, no entanto, a quantidade de gerenciamento que ele oferece é simplesmente incrível.

Continue lendo para entender mais sobre este aplicativo incrível.

Primeiro de tudo, o aplicativo é extremamente suave, bem como a interface amigável individual. Depois de apresentar o aplicativo, ele solicitará que você entre em seu lugar como qualquer tipo de outro aplicativo de condição climática. À medida que você digita, ele fará algumas recomendações sobre sua localização. O aplicativo é basicamente dividido em três painéis – o primeiro mostra a temperatura, a velocidade do vento e o nível de umidade, juntamente com a animação da condição climática; Por exemplo, atualmente está chovendo na minha área, por isso está mostrando uma animação de chuva. A animação leva mais da metade da tela que parece boa.

O segundo painel mostra a condição climática esperada durante todo o dia em hora. Assim como o terceiro painel mostra a previsão de condições climáticas para os próximos 10 dias. o que for fornecido extremamente lindamente. É uma combinação perfeita de minimalismo, simplicidade e estilo material.

Deslize para a direita para obter acesso a configurações e outras funções deste aplicativo. No topo, há uma escolha com a qual você pode adicionar vários locais.

No menu Configurações, você pode modificar o local, a data e o formato do relógio, a unidade de medição, o intervalo de atualização e o provedor de condições climáticas. Você pode selecionar entre a condição climática do Word na Internet (gratuita), Wunderground (pago) e previsto.io (pago).

Uma função incrível é que localiza uma barra de informações sobre condições meteorológicas na área de notificação. Isso significa que, se você estiver utilizando algum outro aplicativo e deseja inspecionar o clima, não precisa minimizar o presente aplicativo e a condição de clima aberto 360. Você pode inspecionar a condição climática na área de notificação.

Da mesma forma, possui widgets de tela em casa oferecidos em tamanhos diferentes e extremamente personalizáveis. Você pode modificar a cor de cada um e todos os elementos dos widgets. Mais de 20 temas são oferecidos desde o início. Se você não gosta desses temas, pode produzir seus próprios temas. Um criador de estilo de widgets é oferecido no aplicativo.

Se você quiser, também pode comprar alguns temas e outras coisas da loja.

Embrulhar

Essa é a condição climática 360, bem como estará no meu telefone por um longo tempo. Para mim, é o melhor aplicativo de condição climática. Inspecione este aplicativo e diga -nos se você gostou ou não! Se você utilizar qualquer tipo de outro aplicativo de condição climática que você acredita ser muito melhor que este, vamos entender na seção de comentários abaixo!

[GooglePlay URL = ”″]

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *