A Tesla confirma que está despejando sensores ultrassônicos e apenas usando câmeras de visões da Tesla

a Tesla anunciou que vai parar de colocar sensores ultrassônicos em seus carros, em vez de depender apenas de câmeras para coisas como o piloto automático. A realocação ocorre depois que a Tesla confirmou que usaria câmeras Tesla Vision no ano passado.

Na compra para fazer o piloto automático funcionar, os automóveis da Tesla foram enviados historicamente com uma combinação de câmeras e sensores ultrassônicos para fazer tudo funcionar.

Electsek observa que havia “oito câmeras, um radar frontal e vários sensores ultrassônicos em todo o seu veículo”.

Mas isso agora está prestes a mudar, com Tesla teria a opinião de que a melhor maneira de imitar a maneira como as pessoas dirigem automóveis é fazer com que o piloto automático veja o que vêem e nada mais.

Você pensaria que muito mais dados seriam melhores, mas a idéia de Tesla é que as estradas sejam desenvolvidas para humanos que os navegam usando um sistema baseado na visão-as redes neurais naturais em seus cérebros. A montadora acredita que é melhor tentar replicar isso puramente com câmeras e redes neurais sintéticas e não permitir que os dados do radar poluem o sistema.

A Tesla diz que está removendo sensores ultrassônicos do Modelo 3 e Modelo Y, com o modelo S e o modelo X fazendo a mesma realocação a partir de 2023.

No entanto, isso implica que alguns recursos não estarão disponíveis inicialmente-embora a Tesla diga que os levará a automóveis de sensor não ultrassônico eventualmente. Isso inclui o Park Assist, Autopark, Summon e Smart Summon.

Você também pode conferir:

Download: iOS 16.1 beta 4 lançado como lançamento público se aproxima

Como consertar o dreno de vida útil do iOS 16 do iOS 16 [Guia]

Jailbreak iOS 16.0.2 na atualização de status do iPhone e iPad

iOS 16 IPOPH, IPAD, IPOD Touch Dispositivos compatíveis e suportados

Recursos ocultos do iOS 16: mais de 100 mudanças na Apple não nos contou sobre

Download: iOS 16.0.2 Arquivo de perfil OTA, Links IPSW lançados

Faça o download do iOS 16 Links finais do IPSW e instale no iPhone 13, Pro, 12, Pro, 11, Pro, XS Max, X, Xr, 8, Plus [Tutorial]

Você pode nos seguir no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e The Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *