Ti Chronos Desfrute de tela sua criança adormecida

[Bill] quer um pouco de mente quando seu bebê está dormindo na outra sala. Para ele, a tela infantil somente de áudio pode utilizar alguma melhoria. Sua prova de conceito é aquele patch azul velcro no bebê Swaddled. Ele monitora o movimento, orientação, bem como a temperatura, bem como informa quando algo está errado.

Dentro da bolsa, você descobrirá um relógio de pulso da TI Chronos EZ430 com a banda removida. É uma ótima opção de hardware, pois inclui um acelerômetro, sensor de temperatura, bem como link RF para um dongle USB. O código [Bill’s] envia um pacote de dados para o PC sobre quando um segundo. O PC assiste a ter certeza que há movimento menor, indicando que o bebê está respirando. Esta parte não funciona tão bem quanto o acelerômetro não pega pequenos movimentos, mas também tem potencial. No vídeo após a ruptura, você pode ver as funções que se certificam de que a criança não rola em sua barriga, assim como ela não é tão chilly funciona muito bem.

Perguntamos se o acelerômetro pegaria muito mais movimento se o desfrutar fosse pendurado de uma string dentro de um pouco de recinto. Este método iria balançar de volta, bem como adiante com pequenos movimentos. No entanto, talvez isso faça a coisa toda tão volumosa?

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *