Nossa cobertura de eventos de mídia do iPhone 5S / 5C começa às 10h PT, verifique a hora local para o melhor evento aqui

a Apple inovará ou simplesmente produzirá hardware que se concentra muito mais na evolução? Hoje é o dia em que tudo será revelado enquanto a Apple nos caminha até o próximo ano, ao vivo de Cupertino.

O evento de mídia do iPhone 5S / 5C começará hoje às 10h do Pacífico, terça -feira, 10 de setembro, com todo o brilho e glamour sendo confinados a Cupertino, Califórnia, que é o campo da Apple. Nos últimos meses, tivemos a experiência familiar de investigar rumores relacionados ao próximo iPhone. Alguns desses rumores foram realmente baseados em evidências físicas, enquanto outros pareciam ser totalmente fabricados. Ainda assim, com apenas algumas horas pela frente, não demoramos muito até ficarmos cara a cara com a primeira dupla de dispositivos da empresa de frutas a ser lançada com o iOS 7 fora da caixa.

Como sempre, a equipe da Redmond Pie será colada a todos os anúncios originários do evento, com o objetivo de trazê -los diretamente para a exibição do seu dispositivo conectado. Focaremos fortemente as apresentações relacionadas ao produto, além de fornecer informações e opiniões sobre tudo o que a Apple anuncia durante o evento. Não saberemos ao certo o que está reservado para nós até que Tim Cook descreve a agenda, mas duas coisas estão em pedra para hoje: o lançamento da GM do iOS 7, bem como a introdução de dois novos modelos de iPhone – o iPhone 5s e iPhone 5C.

É provável que o evento seja acompanhado com uma liberação praticamente imediata do candidato a Gold Master do iOS 7, bem como a versão finalizada de várias ferramentas de desenvolvedor, como o Xcode 5. A cena é definida, o interesse é o alto de todos os tempos e Agora é apenas uma questão de horas até que possamos entrar em ação. Confira o fuso horário abaixo para garantir que você não perca a ação em seu território:

Você também pode conferir:

Apple iPhone 5s e iPhone 5C: data de lançamento, preço, especificações [o que achamos que sabemos]

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *