O Mini LED iPad Pro estará preparado para o início de 2021, com um MacBook chegando mais tarde [Relatório]

O próximo interruptor de tecnologia de tela da Apple provavelmente será a chegada do Mini-liderado, no entanto, quando? Um novo relatório do Digitimes declara que podemos ver o primeiro gadget liderado por mini-teatro no início de 2021, no tipo de um novo iPad Pro.

O relatório declara que o novo iPad Pro funcionará na Mini Lider Innovation pela primeira vez, com um MacBook utilizando exatamente a mesma tecnologia chegando em algum momento depois.

Os semicondutores de Osram opto devem fornecer um pequeno LED de uso de luz de fundo para o MacBook de ponta no segundo tempo 2021, acabando sendo o segundo provedor de tais chips da Apple ao lado da Epistar, com sede em Taiwan, de acordo com fontes de mercado.

A Apple deve introduzir ‌ipad pro‌ de 12,9 polegadas de 12,9 polegadas no início de 2021, com cada tablet para utilizar mais de 10.000 pequenos LEDs fornecidos apenas pela Epistar, disseram as fontes. O Epistar está preparado para iniciar a produção de pequenos LEDs, modificando seus dispositivos de chipma de LED de luz azul para criar LEDs tão pequenos no terceiro trimestre de 2020, observou as fontes.

Já ouvimos algo semelhante através do analista Ming-Chi Kuo. Há muito tempo afirma que o iPad Pro será o primeiro produto a encontrar com a mini-tecnologia liderada, com ele em um ponto sugerindo que podemos até vê-lo antes do final de 2020.

A utilização do Mini-LED permitirá que a Apple faça com que gadgets mais finos e leves com contraste melhorado, cor e níveis de preto. Ele fornece vários benefícios exatamente os mesmos benefícios que o OLED, no entanto, sem os problemas que traz, como fantasmas e mais. A inovação é cara, no entanto, por isso será fascinante ver o que isso faz com os preços da Apple.

Você também pode gostar de inspecionar:

Download: iOS 14.2 Beta 1 Links IPSW, dados de perfil OTA e iPados 14.2 Beta 1 Lançado

Como reparar o pobre iOS 14 dreno da duração da bateria [Guia]

IOS / IPADOS 14 Compatibilidade final para iPhone, iPad, iPod Touch Dispositivos

Jailbreak iOS 14.0.1 Utilizando o checkra1n 0.11.0, aqui está como o [guia]

Faça o download do iOS 14.0.1 Links finais do IPSW, dados de perfil OTA juntamente com o iPados 14.0.1

Corrigir a atualização do iOS 14 solicitou um problema preso no iPhone e no iPad, eis como

Corrija o iOS 14 de estimativa do tempo que permanece preso, veja como

Corrija o iOS 14 OTA ficou na preparação do problema de atualização, eis como

Como rebaixar iOS 14.0.1 [Tutorial]

Apple View ECG App Hack: Permita fora de nós em país não suportado na série 5 e 4 sem jailbreak

Você pode cumprir conosco no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *