HitClips Hack de cartucho feitos sob encomenda nunca forneça, desistir ou virar

Em agosto de 2000, Tiger Electronics lançou hitclips: cartuchos de música, bem como os jogadores criados para compartilhar rapidamente 60 segundos de alta qualidade de um jovem hits preferidos. Jogadores diferentes estavam disponíveis, bem como cartuchos particulares eram de baixo custo suficiente para coletar. Além disso, são esses jogadores de música de brinquedo que [Guy Dupont] tem hackeando de forma bastante eficaz como você pode ver no vídeo após o intervalo, bem como em [cara] ‘s Hackaday.Io Page.

Dois PCB incluem o novo cartucho
O principal objetivo da [cara] era fazer cartuchos de si mesmo que não pudessem apenas manter muito mais música do que os curtos clipes no produto comercialmente feito, porém pode fazer utilizar a inovação contemporânea que amadureceu considerando que hitclips chegaram à cena Muito mais de 20 anos.

Os elementos do projeto são bastante simples, por mais lindamente executados. Um atty84 não funcionou, então um controlador Sam D09 foi colocado local para verificar dados de um cartão microSD, bem como equiparar os dados do WAV no formato do jogador de hitclips. Os cartuchos impressos 3D, bem como o total do PCB feito sob encomenda, o hack, garantindo que você possa utilizar qualquer tipo de muitos jogadores de hitclips para jogar algo novo para uma mudança.

O resultado final é bastante bom, pensando que ainda é apenas 8 bits de áudio em um jogador de brinquedo de 20 anos. Tiger Electronics fez mais um brinquedo que é bastante proeminente com hackers do tipo musical.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *