Novo Djay para Mac oferecido agora com suporte para iCloud

O novo Djay para Mac está agora oferecido e à venda na Mac App Store. O aplicativo extremamente classificado foi oferecido no iPad e no iPhone, bem como obteve críticas positivas.

A atualização 4.0 para a versão Mac possui toneladas de novos recursos. Eles realmente levaram seu tempo para trazê -lo para fora, no entanto, eu teria que declarar que a espera valeu a pena! Novos recursos também são numerosos também, então abordaremos apenas alguns aqui.

Integração do iTunes

Não há nada pior do que o aplicativo de software de DJ solicitando que você produz mais uma biblioteca de músicas sobre o que você já tem. Esta atualização permite tocar sua música em uma interface semelhante ao iTunes. Até importa todas as suas listas de reprodução salvas. Você pode tocar, misturar ou gravar suas sessões. Não sente vontade de suar? Basta clicar no Automix e no Djay misturará uma lista de reprodução imediatamente com as transições de DJ.

Integração do iCloud

Quaisquer pontos de sugestão ou metadados produzidos e salvos com Djay no seu Mac, iPhone ou iPad são salvos na nuvem e transferidos para o restante dos seus dispositivos iOS! Você recebe um total de 4 pistas codificadas por cores que você pode designar para cada baralho; O aplicativo de software suporta dois decks (imagine duas plataformas giratórias com um misturador). O aplicativo também funciona com a correspondência do iTunes. Isso implica que você pode comprar uma música em movimento, reproduzir e método no seu iPad ou iPhone, bem como seu desenvolvimento economizado no seu MacBook quando chegar em casa!

Partida harmônica

O aplicativo de software descobre imediatamente as músicas com os mesmos segredos e combina -os. Você pode então organizar as músicas por chave ou até transpor músicas para segredos diferentes, permitindo que você produz uma faixa muito melhor.

Acessórios

Algoriddim desenvolveu Djay para iniciantes e especialistas. Portanto, sinta -se totalmente livre para conectar qualquer tipo de periférico compatível. Conecte uma televisão a cabo Splitter para conectar fones de ouvido junto com os alto-falantes para ajudá-lo com músicas pré-abrigadas. O aplicativo de software também permite microfones e também um controlador físico. Para controladores compatíveis, certifique -se de inspecionar o site do AlgoridDim.

Embora o Djay seja oferecido para o iPhone, iPad e Mac, todos são downloads separados com suas respectivas etiquetas de custo. Até o momento, o iPad e as versões do MAC custam US $ 19,99. A versão para iPhone está atualmente à venda por 99 ¢.

Baixe o Djay para iPhone Download Djay para ipad Baixar Djay para Mac

Você pode cumprir conosco no Twitter, nos adicionar ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *