Android e iPhone para obter o PlayStation 3 como gráficos em 3 anos

Tecnologia de criatividade, os fabricantes do chip PowerVR GPU declararam que certamente teremos “gráficos semelhantes ao PlayStation 3 em três anos”. Para aqueles que não sabem, o PowerVR GPU Chip é o que alimenta o iPhone e o Motorola Droid.

Eles entendem isso, já que provavelmente estão trabalhando em uma dessas coisas agora, assim como levará cerca de três anos daqui a 3 anos – isso inclui o processo de avanço, ofertas de licenciamento com OEMs, bem como incorporação desses chips em orientados para o consumidor aparelhos.

Como muitos telefones até então estariam utilizando exatamente o mesmo chip, ele acabará por baixo para os produtores como Apple, HTC, Motorola e outros para escolher exatamente quanta poder eles querem empurrar de seus respectivos aparelhos. Ano de 2013, você não pode chegar bem aqui em breve. [Via Gizmodo]

Você pode cumprir comigo no Twitter ou ingressar em nossa página de fãs do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google e Apple.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *