Ofertas de tecnologia: 25% de desconto no Philips Shade Starter Kit, doze laptop sul, controlador Xbox One Elite por US $ 120, muito mais

mulheres e senhores, meninos e meninas, melhor, bem como levar Uma longa análise difícil de algumas das melhores ofertas de inovação, bem como reduções de acessórios que você encontrará. Na compra para garantir que você não precisa parecer tão bem quanto não precisa desperdiçar seu tempo valioso, temos algumas das melhores ofertas que podemos descobrir melhor aqui para colocar diante de seus olhos extremamente .

Começando, estamos dando uma olhada no Philips Shade Starter Kit, chegando com uma taxa de desconto de 25% aplicada, o que implica que o conjunto pode ser seu por apenas US $ 100.

Em seguida, uma coleção de 30 filmes mundiais de DC no Blu-ray está pronta para o Grabs por apenas US $ 100, abaixo de US $ 300! Exatamente que tal um adorável MacBook / laptop do Twelve South por US $ 40? Há muito mais de onde isso veio. Descubra algo que você gosta, aprecie as taxas de desconto visualmente e, bem, certifique -se de fazer a compra o mais rápido possível.

Philips Shade White, bem como Conjunto de iniciantes atmosfera em cores (US $ 99,99, normalmente US $ 149,99)

Para aqueles que se descobrem em um ambiente em que desejam começar com a automação da casa, bem como em iluminação inteligente específica, essa é certamente uma oferta que vale a pena analisar. Ele fornece o que você exigirá de um ponto de vista de iluminação HomeKit e de sombra para obter alguns serviços de iluminação fantástica e sábia em sua casa. É da mesma forma que uma base que você pode desenvolver no futuro.

Comprar: Philips Shade White, bem como atmosfera de cor Conjunto da Amazon: $ 99,99 | Preço original: $ 150

DC World 10th Anniversary Collection, 32-Discs em Blu-ray (US $ 99,99, normalmente US $ 299,99)

Você provavelmente viu o mundo da DC no título, assim como já está viciado. Nós não o culpamos. Esta oferta vai dar para você um incrível 30 filmes particulares do mundo da DC, incluindo o primeiro voo ecológico, o primeiro voo, a mulher, o Batman: sob o capô vermelho, além de numerosos muito mais que você provavelmente está morrendo de vontade de morrer para Vejo.

Comprar: DC World 10th Anniversary Collection, 30 Movies-Blu-ray da Amazon: US $ 99,99 | Preço original: $ 300

Doze curvas sul para laptops e MacBooks (US $ 40,99, normalmente US $ 49,99)

Os MacBooks são lindamente desenvolvidos e parecem absolutamente perfeitos externamente. É por isso que você exige um acessório que elogie esse design. Além de acreditar em nós quando dizemos que a curva do Doze Sul certamente será esse acessório lindamente desenvolvido. É absolutamente muito pouco e com precisão o que precisa terminar com a sublime simplicidade.

Compre: Doze Curva Sul para laptops e MacBooks da Amazon: $ 40,99 | Preço original: $ 50

Microsoft Xbox One Elite Wireless Controller – Black (US $ 119,99, geralmente US $ 149,99)

Fazendo uma festa do Xbox? Deseja garantir que todos poderão permanecer ligados e jogar junto? Então você certamente exige como numerosos controladores Xbox One, conforme você pode colocar as mãos. Este controlador sem fio de elite fornecerá uma experiência fantástica e incrivelmente suave. Pegue agora enquanto você pode.

Compre: Microsoft Xbox One Elite Wireless Controller do eBay: $ 119,99 | Preço original: $ 150

Você pode cumprir conosco no Twitter, nos adicionar ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *