Matthias constrói uma lixadeira de cinto

[Matthias Wandel] é o mais proeminente Woodworker do YouTube, com dezenas de máquinas construídas de engrenagens de madeira, máquinas notáveis ​​que produzem mortise e tons ideais, e serras de mesa e bolsas de mesa em casa. Na verdade, construir algo em vez de comprá-lo é uma marca de canal [Matthias], e ele está dele novamente, construindo suas próprias máquinas de madeira. Desta vez é uma lixadeira de 1 “broad. Claro que qualquer um pode sair e simplesmente comprar uma dessas lixeiras por menos de US $ 100, mas qual é o ponto em que você pode construir um de compensado e um motor que você escolheu do lixo?

O design dessa lixadeira de cinto – assim como a versão comercial que ele está melhorando – usa três rodas para guiar a faixa longa de 42 “por seu curso. [Matthias] está usando rodas de rollerblade para as rodas dianteiras. As rodas de rollerblade não são a melhor forma para os rolamentos, isso pode ser consertado usando uma tabela serra como um torno. Sim, [Matthias] tornos com uma serra de mesa. Ele é tão bom assim.

O resto do quadro foi completamente construído de compensado e alimentado por um motor de ventilador de forno de 1/3 cavalos de cavalo puxado do lixo. Há algumas características interessantes que tornam essa lixadeira de cinto extremamente útil: um cilindro arredondado atrás do cinto faz de lixar cantos interiores muito fáceis, e é algo que normalmente não é encontrado em lixadeiras comerciais.

Você pode conferir o vídeo [Matthias] ‘abaixo.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *