Exiba todas as notificações na tela Android Lock, utilizando este widget

smartphones, tornou nossas vidas muito, bem, mais inteligentes, para colocá -lo em uma palavra. Eles cumprem várias funções em nossas vidas cotidianas, como players de mídia portáteis, substituições capazes de câmeras apontadas e atiradas, gerentes de informações pessoais, dispositivos de jogos portáteis, navegadores da web, conectores sociais, notícias e leitores de e-books, gerentes de email, documentos suítes, assim como, é claro, comunicadores. Acabamos sendo tão acostumados a todos esses luxos, que seria difícil imaginar voltar a um telefone idiota, assim como acabamos sendo tão dependentes dessas conveniências, que nossas vidas definitivamente se sentem incompletas sem tomar A vantagem total das habilidades que um smartphone tem a oferecer.

Diferentes plataformas de smartphones se destacaram ao longo do tempo em diferentes domínios, bem como uma coisa que o Android acertou desde o início extremamente foi exatamente como lidou com as notificações. Se você se lembra, antes que o Centro de Notificação fosse introduzido no iOS 5, o módulo de notificação da Apple era uma piada, para declarar o mínimo. Para um smartphone – pois continua a trabalhar em segundo plano o tempo todo – as notificações são de importante importância. Embora o sistema de notificação do Android seja brilhante, um aborrecimento que sempre permaneceu é a verdade de que você realmente precisa desbloquear o gadget para ver se você tem algum tipo de novas notificações. Isso se torna ainda mais irritante se você implantou algum tipo de segurança de gadgets, como desbloqueio de padrão ou senha, já que você precisará fazer a entrada sempre para ver se alguém o tocava enquanto não estava olhando. Uma solução é depender dos ícones da barra de condições, que nem sempre existem para todos os aplicativos, o outro seria fornecer uma tentativa de notificações na tela de bloqueio.

Desenvolvido separadamente pelo membro do XDA Roymam, esse widget bacana produz a capacidade nativa do Android 4.2 de rastrear os widgets na tela de bloqueio do dispositivo, coletando todas as notificações que seu gadget obteve e também integra -os na tela de bloqueio para acesso preparado. O widget é executado como um serviço de acessibilidade no seu telefone Android, para que possa reunir notificações de todos os aplicativos (quase), além de rastreá -los enquanto o gadget está bloqueado. Da mesma forma, você pode apresentar o respectivo aplicativo diretamente do widget de notificação, bem como suporta notificações expansíveis, para que você possa visualizar o material completo da notificação, como no estado desbloqueado.

Como o widget de notificações da tela de bloqueio depende da capacidade nativa do Android 4.2 de rastrear os widgets na tela de bloqueio, ele precisará do Android 4.2 ou superior para operar. No entanto, foi relatado que trabalha no Android 4.0.4 também utilizando o aplicativo WidgetLocker. A grande parte é que esse widget não precisa de acesso raiz, assim como funcionará em qualquer tipo de gadget que atenda aos critérios necessários.

O widget ainda não foi publicado na Play Store, então acesse o encadeamento oficial do XDA-Developers no link de origem abaixo para pegar o APK, além de obter algumas instruções de uso.

(Fonte: Fórum XDA-Developers Thread)

Certifique -se de inspecionar nossa galeria de aplicativos Android para verificar mais aplicativos para o seu dispositivo Android.

Você pode cumprir conosco no Twitter, adicione -nos ao seu círculo no Google+ ou goste da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *