AirPods aparentemente aciona durante a sessão de exercícios da Flórida, a Apple Investigating

o apelo estético, a utilidade e a relação custo / benefício de um produto focado no consumidor são um pouco subjetivos. Pessoas diferentes gostam de coisas diferentes. No entanto, é quase geralmente concordado que nenhum produto mostra espontaneamente explodir enquanto estiver em uso.

Infelizmente, foi isso que parece ter ocorrido ao cidadão da Flórida Jason Colon enquanto utilizava seus Airpods da Apple em um centro de fitness de Los Angeles em São Petersburgo.

É absolutamente nunca aceitável que nenhum tipo de gadget experimente esse destino, no entanto, quando smartphones ou tablets têm problemas, como os problemas extremamente divulgados com o Galaxy Note 7 da Samsung, é quase aceito até um grau desde os volumes de unidades feitos e bem como As grandes baterias de íon de lítio incluíram. No entanto, é provavelmente justo sugerir que ninguém esperaria que um conjunto de AirPods explodisse em pedaços, muito menos Jason Colon, que os usava na época, conforme relatado pela WFLA.

O canal afiliado à NBC está relatando que o proprietário do AirPods estava gostando de ouvir uma mistura de dança musical com os AirPods em seu centro de fitness física regional de LA quando observou fumaça branca saindo da unidade ideal. Ao perceber isso, Colon fez o que qualquer tipo de pessoa acessível faria: eliminou os AirPods de seus ouvidos, colocou -os em um equipamento plano de fitness center, além de tentar tentar, além de procurar alguma assistência ou aconselhamento. Quando ele voltou, ficou chocado ao descobrir que o sistema ideal abriu os elementos de deixar os indivíduos estabelecidos no equipamento.

Se os AirPods explodissem, sem dúvida, após o problema preliminar de fumaça, parece que o proprietário fez o direito, além de cofres, eliminando -os de seu ouvido, além de se proteger. Parece que as imagens do dispositivo, além da descrição do que aconteceu, são consistentes com algo semelhante ao fugitivo térmico.

Esse tipo de falha definitivamente não é incomum e também foi tratado por outros fabricantes que criam equipamentos eletrônicos. No entanto, o que desencadeou essa falha específica dos AirPods é desconhecida no momento.

A Apple está atualmente investigando o problema, bem como sugeriu que ela entrará em contato com o proprietário do AirPods no programa devido a compra para fazer uma autópsia, bem como tentar e também chegar à raiz do problema.

Você também pode gostar de inspecionar:

IOS 12 Emojis: Inspecione todos os 150 novos personagens ideais aqui

iOS 11.3 Beta public 2 download / atualização OTA lançada

Download: iOS 11.3 Beta 2 IPSW, OTA lançado para testes

iOS 11.2.5 Jailbreak: o iOS 11.2.2 de Adam Donenfeld Vulnerabilidade pode resultar em uma nova ferramenta de libertação

Faça o download do iOS 11.2.5 Links finais do IPSW, atualização OTA para o seu iPhone, iPad, iPod touch

Downgrade do iOS 11.2.5 para iOS 11.2.2 para o futuro jailbreak futuro, eis como

Jailbreak iOS 11.2.5 / 11.2.2 / 11.2.1 no iPhone e no iPad [atualização de status]

Jailbreak iOS 11/11.1.2 no iPhone X, 8, 7, iPad utilizando Liberios [atualizado]

Você pode cumprir conosco no Twitter, adicione -nos ao seu círculo no Google+ ou goste da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *