Hacke seu próprio Samsung TV com a Weeping Angel Exploit

da CIA, acabou de publicar as Notas de Engenharia da CIA para Weeping Angel Samsung Tv Explorent. Este despejo inclui informações para agentes de campo em exatamente como explorar as TVs da Série F-Series da Samsung, transformando-as em microfones de espionagem remotamente gerenciados que podem enviar áudio de volta para o QG.

Um invasor precisa de acesso físico para explorar a TV sábio, uma vez que a exigência de inserir uma unidade USB, bem como pressionar as teclas no controle remoto para atualizar o firmware, então isso não é algo que é provável que você possa experimentar pessoalmente. A exploração funciona fingindo desligar a TV quando o indivíduo coloca a TV em espera. Na realidade, está sentado lá gravando todo o áudio que pode, bem como enviá-lo de volta para o atacante quando sai do “modo falso”.

Ainda é incerto se esse tipo de vulnerabilidade pode ser completamente corrigido sem um recall de produto, embora a versão de firmware 1118+ elimine o método de instalação USB.

O hack vem junto com alguns bugs que a maioria das pessoas provavelmente não perceberia, no entanto, estamos preparados para apostar que o seu típico visitante de Hackamia. Por exemplo, um LED azul permanece durante o “Fake Off Mode” e o Samsung, assim como os logotipos Smarthub, não aparecem quando você liga a TV de volta. O arquivo vazado é de 2014, por isso talvez eles “consertam” por agora.

Você possui uma TV da Samsung F? Se você fizer isso, não se preocuparemos também a menos que você seja atado por espiões em uma base de rotina. Não conte com o reparador de TV!

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *