Confira todos os mais de 150 novos emojis que chegam no iOS 12 para iPhone e iPad aqui

O consórcio Unicode anunciou a lista final de novos ícones e caracteres que incluirão o emoji 11.0. A lista inclui um verdadeiro smorgasbord de 157 novos emoji, em vários tipos de categorias, que provavelmente estarão presentes e corretos no iOS 12 quando anunciados e lançados ainda este ano.

É provável que os amantes de emoji que tenham prazer em nada muito mais do que se comunicar com amigos, familiares e entes queridos com uma sensacional representação gráfica da emoção querer mergulhar ideal e ver exatamente o que há de novo com esse respingo de emoji.

Vai ser difícil navegar por todas as 157 novas adições, a menos que você saiba exatamente o que está procurando; no entanto, os novos ícones incluirão super -heróis lindamente criados, supervilões, ruivas, várias novas expressões faciais e, é claro, muito Muito mais em muitas opções. Como exemplo dos novos rostos, se você mora no Reino Unido, que atualmente tem um estalo frio e alertas climáticos frequentes, pode expressar sua infelicidade pelo clima atual com o novo rosto gelado/frio.

Anteriormente, tivemos uma altura de esburidade do Emoji 11.0 no final de 2017, mas agora o consórcio Unicode finalizou essa seleção, conforme compartilhado pela Emojipedia. A introdução dos 157 novos ícones leva o número total de emoji a 2.832, o que é muito mais do que suficiente para manter até os fãs de emoji mais hardcore encantados, pois procuram apimentar suas comunicações escritas por meio de mensagens, e -mails e e -mails e Atualizações de status de mídia social. Uma tonelada de novos emoji para colocar nossas mãos, mas a pergunta é: quando poderemos colocar nossas mãos nelas?

A atualização Emoji 11.0 provavelmente estará disponível para o consumidor durante o segundo semestre de 2018, agora que foi finalizada e oficialmente implementada.

No entanto, a Apple adicionou recentemente uma série de novos Animoji ao iOS como parte do iOS 11.3, que está atualmente em um estado de pré-lançamento. A Apple está se preparando para anunciar o iOS 12 no WWDC deste ano em junho, com um eventual lançamento em setembro, ao lado da linha de iPhone de 2018.

Como parte desse lançamento do iOS 12, a Apple integrará Emoji 11.0, indicando que todos os proprietários de dispositivos que executam esse firmware terão acesso imediato a esses novos caracteres.

Você pode conferir todos esses novos emojis no vídeo incorporado abaixo:

(Fonte: Emojipedia)

Você também pode conferir:

iOS 11.3 Beta public 2 download / atualização OTA lançada

Pokemon Go 1.61.1 IPA e 0,91.1 APK Hack disponível para download agora

Download: iOS 11.3 Beta 2 IPSW, OTA lançado para testes

iOS 11.2.5 Jailbreak: o iOS 11.2.2 de Adam Donenfeld Vulnerabilidade pode resultar em uma nova ferramenta de libertação

Faça o download do iOS 11.2.5 Links finais do IPSW, atualização OTA para o seu iPhone, iPad, iPod touch

Downgrade do iOS 11.2.5 para iOS 11.2.2 para potencial futuro jailbreak, eis como

Jailbreak iOS 11.2.5 / 11.2.2 / 11.2.1 no iPhone e iPad [atualização de status]

Jailbreak iOS 11/11.1.2 no iPhone X, 8, 7, iPad usando Liberios [atualizado]

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e The Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *