Este dispositivo usa um iPhone para classificar M & Ms por Color [Vídeo]

O iPhone é conhecido em lugares estranhos, fazendo um monte de coisas estranhas e bastante incríveis. Por seu feito mais novo, o aparelho premiado da Apple encontrou um novo emprego e envolve a classificação de M & Ms por cores. Muito mais detalhes e como a engenhoca funciona pode ser encontrada após o intervalo.

Por que alguém gostaria de classificar M & Ms, a menos que você tivesse um caminhão e dispensadores ou contêineres do tamanho de armário para provocar todas as crianças que cantam crianças cantando? Projetos domésticos baseados na classificação de M & Ms por cores estão cada vez mais aparecendo na Internet, como tal, um projeto combina a melhor combinação de eletrônicos, mecânicos e programação para todos os inventores que iniciam.

O iPhone, no entanto, foi usado pela primeira vez nesta busca de classificação de M&S e usando a lente da câmera de vídeo no iPhone 5s (na verdade é apenas mais uma lente), o criador é capaz de identificar o código de cores já definido na programação para descobrir pois como uma M&M cai em uma rampa. O restante dos componentes é de natureza técnica, a menos que você faça esses projetos. No entanto, diferentemente de muitas engenhocas por aí, a classificação é feita através do iPhone que se comunica com um motor ou outras coisas científicas sobre o Bluetooth, onde os portões para caixas designadas estão abertas / fechadas, dependendo do código de cores detectado.

No entanto, uma M&M marrom é deixada por conta própria, como de acordo com o inventor, a cor (ou sombra) não é distinguível corretamente por enquanto com o iPhone 5s.

O criador colocou todo o processo passo a passo envolvido na criação em seu blog de revisão, incluindo um vídeo demonstrando como a engenhoca funciona. A julgar pelo vídeo, parece estar funcionando perfeitamente. No entanto, o criador acredita que a velocidade e a precisão podem ainda mais ser melhoradas usando um Raspberry Pi, juntamente com uma câmera de vídeo de alta velocidade, para realmente aumentar as coisas.

Sou só eu, ou alguém está pensando em Skittles enquanto falamos? Temos algum leitor nosso aqui que realmente tentou projetos como esses antes ou planejam? Informe -nos na seção de comentários abaixo, adoraremos ouvir de você.

(Fonte: ReviewMylife)

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *