Download do MacOS Mojave Beta 5 Papéis de parede

MacOS Mojave é o sucessor do sistema operacional de desktop da Apple High Sierra. A declaração oficial foi feita em 4 de junho de 2018, na Conferência da WWDC. O MacOS Mojave Beta 5 foi lançado para os designers testarem. Isso é realmente importante para ajustar o sistema operacional. Os designers utilizariam o Mojave OS para inspecionar qualquer tipo de torção ou bugs para martelar. Além disso, eles forneceriam comentários sobre a interface, bem como a usabilidade dos novos recursos que a Apple apresenta com sua nova versão do sistema operacional.

Vale a pena ler: Ative o modo Ultra Dark, bem como salvar a duração da bateria no Galaxy S9/S9 Plus

Macos Mojave Recursos

Modo escuro
De todos os recursos implementados no MacOS atualizado, o Modo Dark é o meu grupo preferido. Embora pesado em nossos bolsos, agora o Mac fica simples aos nossos olhos. Uma função útil e mais aguardada para os nictophiles como eu. Polegares tanto quanto a Apple para isso.

Desktop dinâmico
Em situação que você não conhece, as modificações dinâmicas da área de trabalho da atmosfera de acordo com o tempo. Suports ou Sundown todos os detalhes diretamente na frente de seus olhos. Os indivíduos podem se sentir mais ligados e conscientes do tempo real do mundo do que nunca. O desktop dinâmico é realmente uma experiência mais realista e em tempo real. Agora, o desktop também notificava as pessoas se elas estão trabalhando tarde da noite ou de manhã cedo.

Pilhas
Uma ferramenta realmente útil que lida com seus dados sem estragar tudo. A função da pilha limpa sua área de trabalho organizando dados por seus tipos. Por exemplo, todas as imagens (.jpeg, .png, etc) seriam agrupadas em uma única pasta de imagens. Exatamente o mesmo vale para arquivos de música, arquivos PDF, dados de vídeo e qualquer tipo de outros tipos de dados que podem ser colocados em uma categoria.

Localizador e aparência rápida
O localizador do MacOS Mojave acabou sendo mais útil do que antes. Integre -o à função de aparência rápida do MacOS Mojave, bem como o trabalho, é concluído em um snap. Com a aparência rápida, não há necessidade de abrir um arquivo. Isso é precisamente o que significa. Por exemplo, para aparar dados de áudio, você deve abrir o aplicativo de software de áudio e para editar PDFs, você deve abrir o software PDF. No entanto, com o recurso de aparência rápida, você pode fazer tudo isso em uma única interface sem realmente abrir o aplicativo. Uma função inteligentemente implementada de fato.

Outras características

O FaceTime agora permite que 32 pessoas se conectem exatamente ao mesmo tempo. No entanto, pensar na propriedade genuína dos gadgets pode ficar um pouco lotada.

Mac Mac Store aprimorada.

Todos os aprimoramentos usuais de segurança que a Apple oferece todos os anos com esses dispositivos.

Você pode conferir tudo sobre os recursos do MacOS Mojave aqui.

Macos Mojave beta 5 papéis de parede

A tela Retina nos gadgets da Apple são as telas mais precisas de cores que uma pessoa pode obter agora. Fica brilhante o suficiente para olhar em plena luz do dia e também é fácil de se olhar. Como sempre, a Apple introduziu alguns papéis de parede polidos e biomórficos para o seu novo OS Mojave. Tratamos para colocar as mãos em todos os 16 papéis de parede que a Apple lançou até a versão beta 5. A resolução dos papéis de parede cortada é de 1125 x 2438 pixels.

Visualização do papel de parede
Esta é apenas uma prévia da imagem. Não a resolução total. Além disso, cortamos as fotos para modelar completamente a exibição do seu smartphone. As imagens de resolução completa são oferecidas para baixar do link no final da publicação [.zip].

Link para Download

Para smartphones:

MacOS-Mojave-BETA-STOCK-WALLPAPERS-MOBILE.ZIP | Espelho

Para desktop:

Além disso, também temos a versão de desktop dos papéis de parede em alta qualidade de alta 4K com resolução de 5120 x 2880 px.

Papéis de parede de estoque da Apple Devices:

IOS 12 Papéis de parede (8 papéis de parede)

Papéis de parede de ações do iPad Pro Retina

Papéis de parede de estoque do iPhone X (53 papéis de parede)

Papéis de parede do iPhone 8 (44 papéis de parede)

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *