Boobie Board Powered Twitter Notifier

A equipe em Archonix, muitas vezes dificuldade em produzir um trabalho de trabalho completo em menos de 20 minutos. [Andrew Armstrong] montar um blog publicar delineando seu “QuickProject” mais recente – um simples notificador do Twitter se desenvolveu utilizando seu boobie board.

Eles começaram juntando um pequeno módulo de breakout de notificador que mais tarde poderiam ser conectados ao seu boobie board. O módulo é bastante simples, bem como inclui um trio de LEDs para alertá-lo para atividades através de um número de serviços de Internet, embora apenas o módulo de notificação do Twitter esteja atualmente completo. O código do notificador foi escrito em Lua, bem como projetado principalmente para interagir com desktops Linux. Eles não têm atualmente uma versão compatível com o Windows do código disponível, no entanto, eles estão mais do que felizes em mantê-lo se alguém deseja portar seu código.

O notificador foi colocado em uma velha lata de doces com uma janela de plástico, que é perfeita em forma para o projeto. Tudo somado, a coisa toda os levou cerca de 40 minutos, com metade gasto em hardware, meio no código. O notificador faz exatamente o que deveria fazer, no entanto, eles têm uma listagem saudável de aprimoramentos que gostariam de adicionar, incluindo a utilização dos outros dois LEDs de notificador.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *