Rápido, assim como o trabalho de teclado sensível ao toque imundo

, você não precisa ter peças de qualidade superior para brincar com eletrônica, bem como aqui é um excelente exemplo. [Vishal] Utilizou lixo para brincar com o CapSense, a biblioteca de arduino sensível ao toque. O que ele acabou é este teclado de piano baseado em toque.

Nós apresentamos a biblioteca do Capsense no passado, no entanto, mesmo esse exemplo utiliza um equipamento de teste extremamente meticulosamente criado de fita de folha, protoboard, além de alguns resistores. Se você ainda não forneceu, tente cumprir este exemplo de utilizar a folha de alumínio, a fita elétrica, assim como uma caixa de papelão.

[Vishal] apenas imprensou o final do cabo de ponte entre dois pedaços de papel para tornar cada “chave”. Acreditamos que a outra extremidade do cabo é soldada aos resistores de viés onde eles vinculam a alguns cabeçalhos de pino. Os cabeçalhos estavam colados a quente em localização com furos na parte inferior da caixa, tornando toda a plataforma simples de ligar a placa Arduino, dirigindo-a. Depois de adicionar um pouco de alto-falante, bem como piscando o código que ele terminou. Definitivamente faz um trabalho de curta distância que você não se sentirá pobre em se separar mais tarde, já que não afundar uma tonelada de tempo ou recursos na construção.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *