ATUALIZAÇÃO: Vídeo ao vivo jogado no display de tira LED

[Paul] levou este display LED junto com ele para o Faire. Para dar alguma interatividade, ele descobriu uma maneira de fazer isso jogar vídeo ao vivo. Também é ativado usando alguns atuadores de stomp construídos a partir de elementos de alto-falante piezo e tapetes de borracha.

Isso move seu projeto original em novas direções. De volta em fevereiro, ele estava mostrando a exibição de tira LED RGB. Ele tinha tocado de vídeo, mas tudo isso depende do uso de arquivos processados ​​anteriormente. Esta atualização usa um Black Beaglebone (a mais nova versão da placa de desenvolvimento baseada em Braços). [Paul] tentou usar uma placa de framboesa Pi, mas teve problemas com a webcam (montada acima do display LED) cair quadros. Com o novo conselho, ele é capaz de usar a API Video4Linux para capturar 30 quadros por segundo e empurrá-los para a exibição.

Até agora ele teve cinco dos 1920 LEDs morrem nele. Isso mostra algumas coisas boas sobre o uso de tiras como esta. Um pixel morto não afeta seus vizinhos. E a substituição é tão fácil quanto cortar a fita em ambos os lados do componente ruim, depois solda um novo segmento no lugar.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *