Instale a visualização do Android L Designer no Nexus 5 e 7

Android L foi visualizado apenas um dia de volta no evento de E/O do Google 2014, realizado em São Francisco. O tão esperado e rumores do Android L é uma vitrine de pré-visualização do que está chegando na próxima versão do Android. Por enquanto, ele foi lançado como uma prévia de designers para aqueles que estão preparados para executar a longa corrida de experimentação, bem como é oferecido para o Nexus 5, bem como na edição Nexus 7 2013 no tipo de imagens de fábrica. Como sempre, colocaremos nossas mãos, bem como ajudá -lo a configurar o Android L Designer Preview no Nexus 5 e 7. O processo é fácil, pois vamos configurar a imagem da fábrica, que precisa de um entendimento fundamental sobre o Window’s Prompt de comando.

Toneladas de novas modificações foram adicionadas e exibidas durante o evento, que certamente eram atraentes. Estes são discutidos abaixo:

A interface individual completamente renovada também é entendida como o estilo material está fazendo sua entrada nesta nova versão do Android, que é pensada como o principal re-design no Android até agora. Novas animações, widgets, desenhos altamente personalizados, etc.

Não perturbe a função que certamente estará disponível, permitindo que seus indivíduos bloqueie as chamadas, mensagens de um indivíduo em particular ou um grupo total disso. É um utilitário necessário que, finalmente, fez seu método para o Android e pode ser acessado diretamente a partir das alternativas rápidas de configuração, tocando no qual o levará à configuração do modo DND.

O Project Volta é uma realocação drástica do Google para o aprimoramento da duração da bateria, muito mais abrangente e fácil de usar a visão das estatísticas da bateria, que acabará sendo uma bateria eficaz e manuseada. Da mesma forma, inclui modos de economia de bateria de vários níveis para um gerenciamento muito melhor.

A integração completa do tempo de execução da arte é o que acompanhará o tempo de execução padrão na próxima versão do Android, o que implica que Dalvik não estará muito mais presente. Inclui vantagens como o GC aprimorado, o suporte aprimorado de depuração e a compilação antes do tempo (AOT).

Contatos, discador, calculadora, galeria, bem como vários outros aplicativos receberam uma revisão total, parece muito mais atraente e parece mais rápida.

Isso é um pouco, realmente implica um pouco do que está chegando para nós. Entenda muito mais sobre o site da Android Designers.

Isenção de responsabilidade

Esta é uma visualização precoce do Android L e também para aqueles que podem prejudicar sua estabilidade cotidiana. Os bugs podem ser encontrados e podem danificar a funcionalidade do seu dispositivo. O DroidViews ou qualquer tipo de seus membros não será responsabilizado por nenhum tipo de dano ao seu gadget em qualquer tipo de circunstância.

Prepare seu dispositivo

Faça backup do seu armazenamento de interiores, SMS, contatos, bem como o que quer que isso apagará completamente o seu gadget.

Você exigirá que o carregador de inicialização do seu dispositivo seja desbloqueado, você pode fazê -lo para o Nexus 5 aqui, bem como o Nexus 7 2013 aqui.

Instale drivers USB adequados. Estes podem ser baixados aqui.

Ative a depuração USB utilizando este guia.

Carregue sua bateria em pelo menos 60%.

Configure o ADB, cumpra este guia

Quando você terminar de tudo acima, você pode prosseguir abaixo.

Instale a pré -visualização do Android L Designer no Nexus 5 e 7

Faça o download da imagem do Android L Designer Factory para o seu dispositivo:

Nexus 5: Hammerhead-lpv79-preview-ac1d8a8e.tgz

Nexus 7 2013: Razor-lpv79-preview-d0ddf8ce.tgz

Extraia a imagem de fábrica baixada e extraia -a. Você terá uma pasta, a saber, Hammerhead-LPV79 na situação do Nexus 5, bem como Razor-LPV79 na situação do Nexus 7 2013.

Conecte seu gadget ao PC através do cabo de dados USB.

Abra a pasta onde a imagem da fábrica está disponível. Pressione o Shift Essential e o clique com o botão direito do mouse em uma área vazia dentro dessa pasta e escolha a janela Open Command aqui no menu pop-up.

Digite o comando de conformidade para reiniciar seu gadget no modo de bootloader/fastboot:
REBOOT ADB REBOOT SOBRETER

Digite o cumprimento do comando para inspecionar se o gadget foi vinculado com sucesso. Se um ID for exibido, implica que o gadget foi efetivamente vinculado, ou então você não tem configuração Android SDK corretamente.
dispositivos Fastboot

Hora de limpar as partições de gadgets, entre nos comandos um após o outro:
inicialização rápida de apagar
Recuperação de apagamento rápido
FastBoot Erase UserData
sistema de apagamento rápido
Cache de apagar rápido

Flash o bootloader no Nexus 5:
FastBoot Flash BootLoader BootLoader-hammerhead-hhz11k.img

Flash o bootloader no Nexus 7 2013:
FastBoot Flash BootLoader BootLoader-Flo-Flo-04.02.img

Reinicie o carregador de inicialização do gadget, esta etapa é incrivelmente essencial:
FastBoot Reboot-BootLoader

Flash o rádio no Nexus 5:
Fastboot Flash Radio-Hammerhead-M8974A-2.0.50.2.08.img

Também pisque o arquivo de cura:
recuperação de cura flash fastboot.img

Reinicie o carregador de inicialização do gadget quando novamente:
FastBoot Reboot-BootLoader

Flash da fábricanull

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *