O Samsung Galaxy Note 5 para funcionar 4 GB de RAM

É quase a época do ano em que todos lançam seus enormes novos smartphones, bem como um dos telefones mais aguardados é o Galaxy Note 5 da Samsung. A próxima na linha de smartphones de tamanho grande da Samsung, o Galaxy Note 5 deve ter sua estréia no IFA 2015, bem como provavelmente será um dos maiores lançamentos do ano.

Como tem a tendência de ser a situação com essas coisas, as informações estão vazando sobre o Galaxy Note 5 há um tempo, no entanto, enquanto estamos vendo relatos de uma tela AMOLED de 5,67 polegadas, bem como carregamento sem fio, informações sobre O que manterá o interior do smartphone quente tem sido um pouco fino no chão. A linha do Galaxy Note é entendida para levar um soco nas apostas de desempenho, por isso é sempre interessante ver o que o novo telefone virá. Agora, graças às novas informações que saem do Sammobile, ainda temos nossas melhores informações sobre o que o Galaxy Note 5 utilizará como seu coração espancado.

De acordo com o novo relatório, o Galaxy Note 5 incluirá 4 GB de RAM LP-DDR4, o que significa que ele não apenas terá mais, mas também a memória mais rápida do que quase qualquer outra coisa no mercado no momento de seu anúncio. O apoio a Ram up estará um novo chip Exynos 7422, afirmado como a primeira parte genuína de chip genuína da Samsung. Dentro desse chip estará uma CPU de oito núcleos de 64 bits, GPU, armazenamento e RAM, além de um modem LTE. Empacotar tudo isso em um chip não será fácil, no entanto, se a Samsung lidar para tirar a coisa da porta, o Galaxy Note 5 será a conquista.

Devido às vendas sem brilho do Galaxy S6, também foi relatado que a Samsung está pensando em trazer o Galaxy Note 5 ao mercado assim que agosto vencendo o iPhone 6s introduzir, que deve ser sua enorme estréia em setembro, no entanto, sempre que o lançamento do novo phablet da Samsung, o lançamento, O novo smartphone está pronto para causar o respingo.

Se a Samsung realmente introduzir seu novo phablet em agosto, definitivamente entenderemos sobre seus planos nos próximos dias, portanto, fique atento.

(Fonte: Sammobile)

Você também pode gostar de inspecionar:

Samsung Galaxy Note 5 Style completamente exposto no CAD Data Leak [Vídeo]

Você pode cumprir conosco no Twitter, adicione -nos ao seu círculo no Google+ ou goste da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *