O iPad Pro 2 de 9,7 polegadas pode ser revelado na próxima semana sem um evento de mídia

, o rumor da fábrica de boatos está melhor agora, bem como quando o iPhone 8 não é o tópico de discussão, as atenções se voltam para o iPad Pro 2, bem como se veremos novas versões do tablet poderoso em breve. A recomendação é sim, nós, assim como um novo relatório da MacRumors, acrescenta credibilidade às declarações existentes de que podemos obter pelo menos um novo iPad Pro 2 assim que na próxima semana.

Tendo recebido notícias de que a Apple está se preparando para lançar um novo gadget na próxima semana, a MacRumors está hoje observando que os analistas japoneses também estão sugerindo que um novo iPad Pro, em disfarce de 9,7 polegadas, será lançado na próxima semana.

As declarações são obviamente baseadas em murmúrios da cadeia de suprimentos, bem como na verdade de que as ações estão secas, embora isso não implique uma garantia de que algo está em andamento.

Se a janela de lançamento da próxima semana for precisa, parece que a Apple lançará seu iPad Pro atualizado recentemente por meio de um comunicado de imprensa e não em um evento de mídia. A Apple gosta de fornecer a imprensa de dez dias antes de um evento, sugerindo que a próxima semana é tão próxima para a Apple tirar algo da bolsa.

Os rumores têm o iPad Pro 2 se metendo no método de atualizações, sugerindo uma versão iterativa, além de adicionar ainda mais combustível à recomendação de que um comunicado de imprensa seja apresentado nos cartões. A única modificação genuína que esperamos para o tablet de melhor agora é a adição de microfones quad e também uma nova CPU – não o tipo de atualização para a qual você arrasta pressionada para um evento de mídia.

Entenderemos muito mais em uma semana na sexta -feira, no entanto, se você estiver no mercado de um iPad Pro, agora pode não ser o melhor dos tempos para comprar um.

(Fonte: MacRumors)

Você também pode gostar de inspecionar:

Os logs mostram que quatro novos designs do iPad podem estar testando na Apple

Agora você pode experimentar o teclado ios 10.3 do iOS escondido em playgrounds Swift

Relatório: 10,5 polegadas, bem como 12.9 Ipad Pro Designs não serão enviados até maio ou junho deste ano

Download beta do iOS 11, rumores, recursos, data de lançamento [tudo o que entendemos até agora]

Baixe Kodi 17 Krypton IPA Dados no iOS 10 iPhone ou iPad

Instale Theos no iOS 10 para produzir aplicativos e ajustes de jailbreak sem computador, eis como

Você pode cumprir conosco no Twitter, nos adicionar ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *