A operação chocante garante que você tenha pele nas chances de jogo

Você é jogado o jogo de operação quando era criança. O tradicional brinquedo eletrônico dificuldece você utilizar uma pinça amarrada para extrair peças de plástico sem tocar nas laterais dos orifícios que estão se escondendo. Esta atualização torna a dificuldade muito mais fascinante para um público adulto. Se você tocar nos lados, você não ouvirá um som chocante, você receberá um choque agonizante!

O ajuste começa cortando as peças de plástico derretidas que mantêm o papel de papelão com a placa no jogo. De lá, a eletrônica original é totalmente removida. Acreditamos isso um erro como ainda gostaríamos de que os espectadores ouvissem o barulho enquanto o jogador recebe um choque. No entanto, digamos. O cartão de circuito de uma câmera de vídeo descartável é corrigido no jogo. Uma banda de pulso desenvolve uma conexão elétrica com seu corpo, oferecendo um caminho para o capacitor de flash da câmera para descarregar se você ocorrer para tocar nas laterais com as pinças.

Esta revisão está faltando uma coisa essencial: vídeo de alguém ficando chocado. [Psycosisnine] Promete adicionar em breve, no entanto, por enquanto você só terá que o outono de volta ao nosso projeto de choque Mindflex preferido absoluto.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *