Como configurar o SAAVN ++ no iOS 10/1 11 sem jailbreak

Aqui está exatamente como baixar, bem como instalar o Saavn ++ IPA Experience no seu dispositivo iOS 10 ou iOS 11. Nenhum jailbreak é necessário para que isso funcione.

A maioria de nós como um ótimo aplicativo de música. Alguns de nós dependem da Apple Music para oferecer nossas músicas preferidas, enquanto outros podem utilizar um dos inúmeros outros serviços oferecidos, como Spotify, Tidal ou Pandora nos Estados Unidos. Assim como aqueles que gostam de músicas muito mais diferentes, como inglês, Bollywood, Hindi e músicas regionais indianas, podem recrutar os serviços da distinta música e rádio Saavn.

Para quem utiliza o Saavn, agora é possível configurar a versão personalizada, o Saavn ++, que fornece essencialmente uma versão desbloqueada do aplicativo. Em vez de ter o aplicativo SAAVN Easy, esta versão personalizada oferece a versão desbloqueada, que inclui mais de 30 milhões de faixas para selecionar, além de uma tonelada de programas originais, além de podcasts sob demanda.

Da mesma forma, há sincronização offline, o que implica que você pode ouvir a música instantaneamente sem nenhum tipo de conexão da Web. All-in-All, um aplicativo fantástico que é oferecido imediatamente.

Se você está preparado para dar esse passo no mundo de instalar o fantástico Saavn ++ no seu iPhone ou iPod touch, então você certamente chegou ao melhor local, pois estamos armados com o que você exigir para entender para se levantar e também executar . Muito primeiro e em primeiro lugar, você exigirá que você esteja na posse dos dados IPA Saavn ++ que você pode baixar de qualquer tipo de seus hubs de materiais preferidos.

Quando você tem esse IPA em sua posse, precisará de acompanhar o processo de colocá -lo no seu dispositivo. Para obter suporte para colocá -lo no seu gadget utilizando o Xcode 7 ou superior, você pode cumprir o nosso guia anterior sobre esse processo aqui: como desfera os aplicativos iOS sem jailbreak utilizando o Xcode 7 gratuitamente. Se você utilizar uma máquina Windows ou possui um Mac, além de optar por obter a instalação no local utilizando o Cydia Impactor, também temos um guia sobre isso, que você pode descobrir aqui: Aplicativos laterais do iOS no Windows, Mac com Cydia Impactor sem jailbreak, eis como.

Você também pode gostar de inspecionar:

Baixe o iOS 11 Public Beta 2 e configure da melhor maneira, veja como

Download: iOS 11 Beta public 2 lançado para iPhone e também para testadores de iPad

Como rebaixar o iOS 11 beta para iOS 10.3.2 / 10.3.3 [Tutorial]

Download: iOS 11 Beta 3 Links IPSW para iPhone, iPad, iPod Touch Lançado [apenas desenvolvedores]

Jailbreak iOS 10.3.2 / 10.3.1 / 10.3 / 10.2.1 para iPhone e iPad [atualização mais recente da condição]

Faça o download do iOS 11 beta 3 e configurado no iPhone 7, 7 Plus, 6s, 6, SE, 5s, iPad, iPod [tutorial]

Faça o download do perfil de configuração OTA do Beta 11 Beta 3 sem conta UDID / Designer [tutorial de instruções]

Você pode cumprir conosco no Twitter, nos adicionar ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *