Controles de movimento do salto Hexapod com sinais de mão

Movendo sua mão faz com que este hexapod dança como uma marionete sem cordas. Ok, então há obviamente uma string que é realmente um cabo, mas você entende o que queremos dizer. O gadget no chão é um sensor de movimento de salto que está monitorando os gestos de mão [Queron Williams ‘]. Isso é feito utilizando uma biblioteca de processamento que aproveita a API de movimento do salto.

Agora, a mão sinaliza apenas impacto, rolo, bem como o gema do corpo do hexapod. No entanto, [Queron] planeja adicionar suporte para rastrear ambas as mãos para adicionar mais controle. Olhamos para a demonstração após o intervalo, bem como acreditar que isso está ficando bem perto das manipulações mostradas por [Tom Cruise] em relatório minoritário. Adicione o Google Glass para uma tela de heads, bem como você pode ter controles auxiliares renderizados na periferia.

Enquanto você está olhando para o trabalho do [Queron], publica clique em seu rótulo de ‘hexapod’ para pegar uma espiar o processo de desenvolvimento para o robô.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *