O instrutor de fitness do gato irá mantê-los fora dos contadores

Nossos gatos não estão habilitados nos contadores da área da cozinha, bem como [Selva de ferro] tem a mesma regra. No entanto, ele identificou algumas estampas de pé no capô acima de sua variedade, bem como a adição de uma câmera de segurança pegou essa foto de [Kelso] quebrando as regras. Considerando que ele nem sempre está por perto para fazer a bola de pele se comportando, ele desenvolveu um instrutor de fitness felino eletrônico para fazer isso por ele.

A funcionalidade necessária não é extremamente intricada. Você exige a tela quando o felino é onde não deve ser tão bem quanto a perseguir. Para o último, ele pegou um localizador de variedades infravermelho. Quando o felino passa na frente do sensor, ele ativará a segunda parte do sistema: uma campainha aguda que é muito alto. Qualquer tipo de microcontrolador não terá dificuldade em dirigir o sistema. Nesta situação é uma picaxa 28×1.

Você pode ver o instrutor de fitness em ação após o intervalo. Absolutamente funciona, já que apenas jogando o vídeo perseguiu nosso próprio gatinho adormecido para fora da sala.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *