Jogo T-REX do Google portado para o ESP32

Muitos indivíduos cromados se depararão com um ovo pálido de páscoa quando sua conexão web caiu – um jogo entendido como “T-Rex”, onde um dinossauro precisa ser saltado sobre cactos. Seja ou não preciso em termos da linha do tempo evolucionista, é um pouco divertido, bem como a Professora de Emprego de Volos [Danko Bertarović] decidiu portar o jogo para o ESP32.

O jogo é executado na placa de avanço de exibição TTGO TTGO Lilygo, que pare o poderoso microcontrolador com um LCD de cor de 1,1 pol�. Seu clone vai tão longe quanto autenticamente replicando a página “sem internet” do Google Chrome, antes de começar o jogo na imprensa de um botão tátil.

O jogo é desenvolvido utilizando um motor baseado em Sprite, que permite a jogabilidade um mínimo de cintilação na tela. A transparência está incluída para impedir os sprites de ocluir outros aspectos de tela desnecessariamente. [Danko] ainda não lançou um tutorial completo sobre a utilização de sprites no ESP32, no entanto, o código é oferecido para sua própria digestão.

Não é a primeira vez que vimos jogos esp32 [Danko], como ele estabeleceu alguns ao longo dos anos. Outros foram tão longe como codificando emuladores de 8 bits para a plataforma. vídeo após o intervalo.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *