Download da Huawei Mate RS Porsche Design Wallpapers (QHD)

A Huawei acaba de lançar o design do Mate RS Porsche no início deste ano. A Huawei lançou este smartphone ao lado do Huawei Mate 10 como uma variante de edição especial do Huawei Mate 10. Agora, também se sabe que a Porsche, que é uma fabricante de automóveis de luxo, deu informações no design do smartphone

Huawei mate rs Porsche Design especificações

O Huawei Mate RS Porsche Design possui uma tela Quad HD de 6 polegadas. A resolução deste smartphone tem um tamanho de pixel de 1440 x 2880 pixels. Este smartphone vem com um processador de 1,8 GHz, que é octa-core. Junto com isso, é o enorme 6 GB de RAM incluído no dispositivo. Além disso, há um enorme armazenamento interno de 256 GB no smartphone. Não há nenhuma palavra, no entanto, sobre a possibilidade de armazenamento expansível no dispositivo.

Falando sobre o departamento de câmera do Huawei Mate RS Porsche Design, o dispositivo dá um soco. Na parte de trás do smartphone, há um sensor de 40MP primário no Huawei Mate RS. A frente do Huawei Mate RS também possui uma câmera selfie de 24MP. Junto com isso, o dispositivo executa o Android 8.1 Oreo, juntamente com a pele personalizada da Huawei em cima. No dispositivo, há uma bateria não removível de 4000 mAh.

Baixar Huawei Mate RS Porsche Design Wallpapers

A Huawei lançou o design do Mate RS Porsche junto com o Huawei Mate 10 no ano passado. Este smartphone foi anunciado pela empresa em colaboração com a Porsche, fabricante de automóveis de luxo.

No que diz respeito ao Huawei Mate RS Porsche Design, ele vem com alguns recursos especiais incluídos dentro do dispositivo, além do nome. Entre os recursos especiais estão os papéis de parede de ações criados pela empresa exclusivamente para este smartphone.

Falando sobre esses papéis de parede, há 9 deles no total. Além disso, esses papéis de parede são criados principalmente em Buy para se adequar à exibição AMOLED do smartphone. Os papéis de parede estão disponíveis na resolução Quad HD+, juntamente com 2880 x 2880 pixels.

Agora, você pode baixá -los para o seu smartphone ideal, pois anexamos todos os 9 abaixo. Você também pode baixar o arquivo zip inteiro do link abaixo, que inclui cada papel de parede incluído dentro de uma única pasta do dispositivo.

Links para download

Link para Download

Huawei-mate-rs-Porsche-design-estock-wallpapers.zip

Downloads recomendados:

Huawei Mate 10 Pro Stock Wallpapers

Huawei P10 e P10 mais papéis de parede de estoque

Infocus Vision 3 Papéis de parede de estoque

Papéis de parede Redmi 6 Pro Stock (26 papéis de parede FHD+)

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *