Adicionando carregamento sem fio a qualquer tipo de telefone

As opções de carregamento sem fio oferecidas em telefones principais é um excelente recurso, no entanto, muitos de nós não estão abalando o mais recente celular, bem como o maior celular. [Daniel] surgiu com um excelente mod que adiciona o carregamento sem fio a quase todos os celulares de todos os tempos, a um custo extremamente baixo, bem como alguns bits, bem como Bobs adquiridos no eBay.

[Daniel] utilizou um carregador indutivo do Palm Touchstone – oferecido por alguns dólares no eBay – juntamente com um circuito de carregamento indutivo de um pixi de palma. Este circuito de carregamento foi desenvolvido para complementar o carregador do Touchstone, bem como é fácil de telefonar; Todos [Dan] precisavam fazer foi colocar a bobina, bem como o circuito de carregamento perto da carga, bem como a saída de 5 volts para pagar qualquer tipo de telefone.

Para obter o poder do circuito de carregamento na bateria do telefone, [Daniel] acabou de conectar a saída do circuito da bobina para o USB no telefone. A área dentro de seu S2 foi bastante apertada no entanto, ele foi capaz de encontrar dois métodos para montar o circuito de carregamento, para utilizar com a tampa de estoque ou um caso de terceiros.

Para qualquer um com um ferro de solda, é um pouco de trabalho para adicionar o carregamento sem fio a qualquer tipo de telefone. Estamos amando a solução [Dan], como a palma da palma que ele utilizou é tão facilmente oferecida no eBay, bem como gavetas de lixo no mundo.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *