JB Weld corrige cabeças de cilindros rachados

Há rumores persistentes que o principal componente na solda JB é mágica. Este epóxi de duas partes que você normalmente descobriria em uma prateleira ao lado de sua epóxia fundamental de 5 minutos, Titebond, diferentes cianoacrilatos, bem como a cola de gorila é de alguma forma diferente. Histórias de ‘algum cara’ no Yukon utilizando JB Weld em um bloco de motor rachado abundam. Essas histórias são de programa satisfeitas com o ceticismo.

Agora, finalmente, temos provas que você pode utilizar JB Weld para reparar um motor. [Project Farm] Over no YouTube, proporcionou o teste supremo: ele pegou a cabeça do cilindro de um cortador de relva, levou um moedor à cabeça, bem como correu o buraco com JB Weld. A cabeça tinha uma grande compressão, assim como o motor realmente correu por 20 minutos antes do término do teste.

Se este fosse um teste de um reparo de campo, seria um teste de um conserto de campo incrivelmente ruim. [Project Farm] não fez nenhuma tentativa de garantir que o pistão não tenha feito contato com o BLOB de JB Weld, bem como na verdade, havia algumas pequenas batidas do pistão contra um blob de epóxi. Ainda assim, esse trabalho de reparo funcionou.

Enquanto isso serve como prova da viabilidade de reparar um bloco de motor com JB Weld, há um teste supremo de JB soldapoxy: desenvolver um motor fora dele. Durante anos, eu estive lançando minha sobra do JB sold em um pequeno recipiente de plástico quadrado. Em alguns anos muito mais, eu vou ter um bloco de JB Weld ‘Stock’, grande suficiente para o dispositivo as peças para um pouco de motor de brilho (0,049 cc), como o que você descobriria em Ye Olde Tymie Planes também como carros. será que vai dar certo? Eu não tenho ideia, no entanto agora não posso esperar para descobrir.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *